sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Target lança vídeo completo com apresentação de Coração de Ferro em 'Wakanda para Sempre'


Após uma prévia de uma promoção centrada na personagem da Coração de Ferro, a Target lançou oficialmente o clipe completo de seu anúncio promocional para Pantera Negra: Wakana para Sempre, mostrando uma prévia do traje da Coração de Ferro de Riri Williams em ação. O anúncio mostra diferentes cenas do traje da Coração de Ferro, desde seu reator arc até seus repulsores. Também mostrava a jovem heroína construindo sua armadura. No final do vídeo, Riri pode ser vista tentando disparar seu repulsor. Ao fazê-lo com sucesso, a personagem também foi lançada de sua cadeira.



A promoção vem para falar de uma ação em conjunta da Target com o lançamento do filme. “Na Target, estamos constantemente inovando e colaborando com marcas icônicas para oferecer uma experiência em que todas as famílias se sintam vistas, ouvidas e celebradas”, disse Maurice Cooper, vice-presidente sênior de marketing da Target. “O lançamento de Black Panther: Wakanda Forever da Marvel Studios será um momento cultural significativo, e a Target está animada e orgulhosa de ampliar sua alegria, inspiração e propósito, o que será significativo para nossos hóspedes e comunidades que atendemos em todo o país. ”

A ação combina com a Racial Equity Action Change (REACH) da Target para criar experiências significativas e autênticas para membros da equipe negra e convidados. A colaboração inédita contará com produtos exclusivos do Pantera Negra, diversão em realidade aumentada, exibições de filmes e muito mais. Em outubro, a Target lançará novos itens exclusivos em brinquedos, casa, vestuário e beleza - com tudo, desde travesseiros e pijamas até o único navio LEGO Black Panther: Wakanda Forever Royal Sea Leopard. E os fãs de Pantera Negra não vão querer perder nossos colecionáveis ​​muito procurados, incluindo alguns itens exclusivos da Coleção Legado do Pantera Negra POP! série da Funko.

Enquanto você compra tudo sobre Black Panther: Wakanda Forever, os visitantes podem entrar em ação e explorar duas experiências imersivas de realidade aumentada. Nas lojas, procure as placas no departamento de brinquedos e escaneie o código QR com seu smartphone para explorar a tecnologia “inspirada em Wakanda”. De lá, você pode assistir à construção do LEGO Royal Sea Leopard ou interagir com uma das figuras de ação do pacote de 3 Hasbro Titan. No Target.com, você pode acessar essas experiências de realidade aumentada visitando a página de destino Black Panther: Wakanda Forever da Marvel Studios a partir de 2 de outubro.


 

Além disso, juntamente com a Disney e a Marvel Studios, a Target está hospedando mais de 130 exibições comunitárias do filme em apoio e participação de organizações sem fins lucrativos em mercados selecionados nos EUA.

“Durante anos, as famílias gostaram de encontrar seus personagens e histórias favoritos da Disney na Target e, por meio dessa colaboração expandida, estamos trazendo a magia e o coração de 'Pantera Negra: Wakanda Forever' para nossa variedade de produtos”, diz Jill Sando, executivo vice-presidente e diretor de merchandising da Target. “Em todos os produtos que carregamos – de brinquedos e casa a roupas e beleza – estamos trazendo o universo Marvel para nossos hóspedes com itens e experiências imersivas que despertam imaginação e alegria.”

A Marvel tem uma nova sinopse para Wakanda Forever: "No Marvel Studios 'Pantera Negra: Wakanda Forever', Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do rei T'Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Cão de Guerra Nakia ( Lupita Nyong'o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda."

Coveiro

comments powered by Disqus