domingo, 13 de novembro de 2022

Chris Evans admite sentir falta do Capitão América

Falando com a People Magazine, o astro da Saga do Infinito do UCM, Chris Evans, discutiu sobre seu tempo interpretando o papel do Capitão América. Olhando para o lado físico de interpretar Steve Rogers, Evans disse que "seria um verdadeiro idiota por não aproveitar" os planos de condicionamento físico que ele assumiu ao longo dessa fase na Marvel Studios. Ele explicou como a maioria das crianças sonha em ser um super-herói, chamando de "uma das maiores alegrias da (sua) vida" encarnar um papel como esse em um filme. E enquanto ele está feliz por ter deixado o papel, ele também admitiu que sente falta:

“Oh meu Deus, você seria um verdadeiro idiota se não gostasse. Você é pago para cuidar de si mesmo e ser um super-herói. Isso é como o que você [sonha em fazer] quando criança. Você corre pelo seu quintal e finge ser um personagem de quadrinhos. Tem sido uma das maiores alegrias da minha vida mergulhar e me preparar para esses filmes. Eles são desafiadores, mas a beleza é que os filmes são ótimos e você obtém o que coloca. Tem sido um relacionamento maravilhoso muito simbiótico, então fiquei emocionado em fazê-lo. Quando os filmes terminam, você fica muito feliz por ter uma pausa, mas rapidamente perde. Eu sinto falta agora. Mas estou muito grato, muito feliz por ter feito parte deles.”

Mas mesmo que Evans sinta falta do tempo que teve com o MCU, ele também explicou que um retorno como Steve Rogers pode não ser a melhor ideia. Em junho de 2022, o veterano do UCM deu seus pensamentos sobre retornar ao papel, preocupado que "seria perturbador" se não fosse feito da maneira certa:

"Não, eu não penso assim. Quero dizer, foi uma Jornada realmente inacreditável e o personagem é tão querido para mim e eu sou tão precioso com isso. Para voltar ao papel, quero dizer que a verdade é que o papel nem é mais meu. O papel é de Anthony Mackie. Então, você sabe, mesmo que houvesse uma encarnação diferente, não como Capitão América, mas você sabe para Steve Rogers, até isso seria… Eu seria muito cauteloso, só porque eu amo esse capítulo da minha vida profissionalmente, pessoalmente. Eu amo o que esses filmes conseguiram e revisitá-lo e potencialmente ter alguma extensão estranha para esse legado seria perturbador se não chegasse. Portanto, exigiria um roteiro quase perfeito e isso pode não estar nas cartas.”

A entrevista vem na sequência de Chris Evans ter sido indicao como o "Homem Mais Sexy vivo" pela People Magazine, na sequência de seu colega Paul Rudd no ano passado. Afastado da Marvel desde 2019, o ator recentemente trabalhou em Agente Oculto com os irmãos Russo e deu a voz a Lightyear na animação que saiu no começo do ano. Seus próximos trabalhos são Pain Hustlers, Ghosted e Red One.

Coveiro

comments powered by Disqus