sábado, 4 de março de 2023

Jonanthan Majors fala sobre a reação dos 'haters' a seu Kang, o Conquistador



Em conversa com o The Wrap, o ator Jonathan Majors reagiu às críticas online sobre sua interpretação de Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, já ciente de que em qualquer fandom vem junto também uma horda de 'haters'. Dada a longa história de Kang nos quadrinhos, juntamente com as expectativas dos fãs para o próximo grande mal da Marvel Studios, o fato de interpretar o vilão vem com pressão é um eufemismo.

Embora Jonathan Majors esteja bem ciente dessa realidade, ele também reconhece que “há uma diferença entre acertar e ser verdadeiro”. A estrela do Creed 3 explicou que está "mudando a lente" da situação de alto risco para vê-la não "como pressão, mas como suporte:"

“Eu respeito muito os fãs do UCM e os fãs de quadrinhos. Respeito Stan Lee e sua visão, agradeço a ele, estou honrado em fazer parte disso. Eu também honro Kevin Feige e tudo que eles fizeram, a arte que eles fizeram. Então é sobre suporte, sabe, é sobre mudar essa lente e não ver isso como pressão, mas como suporte.”

Apesar de quão proeminente o ator e seu vilão da Marvel se tornaram, Majors diz que não visita as redes sociais e não consegue sentir essa oposição. Em vez disso, ele está focado em manter o equilíbrio dos “quadrinhos em mente”, ao mesmo tempo em que atende ao público, dizendo “há muito disso, é deles e para eles:”

“'Haters' virão. Se você está fazendo algo certo, você sabe, você terá oposição, e tudo bem. Mas não estou nas interwebs ou nas ruas onde posso sentir essa oposição. Portanto, meu trabalho é criar com o coração aberto, da forma mais ousada e corajosa possível. E estou mantendo os quadrinhos em mente, também estou mantendo o público em mente enquanto os crio. E tem muito disso, é deles e para eles. Há muita coisa para mim e para a equipe e família do UCM."



De acordo com Majors, ele espera que essa abordagem de Kang seja universal: "E espero que tudo isso atinja um tom de universalidade. E isso nos dá, você sabe, o modelo para Kang e como eu avanço nele."

A estrela de Homem-Formiga 3 admitiu que interpretar Kang, o Conquistador, é "o sonho de um ator ou o pesadelo de um ator" porque "não há como se esconder". No entanto, o próprio fato de o papel ser intimidador motiva os Majors:

"Ouça, provavelmente é o sonho de um ator ou o pesadelo de um ator, entende o que quero dizer? O nível de dificuldade é alto e o personagem é bastante conhecido. Então, você sabe, não há como se esconder. Isso simplesmente acontece com acelere meu motor, o que eu gosto bastante. Eu gosto de apostas altas.

Quanto a onde Kang vai a partir daqui, não é apenas uma questão para o UCM em direção à Dinastia Kang, mas para o próprio Majors, dizendo: "não há limite. O único limite para o personagem é o meu instrumento:"

“Kang tem um chip em seu ombro, eu posso lidar com isso. Eu entendo o que é isso. E então, para mim, é realmente um sonho. Não apenas o papel, mas onde o papel está sendo colocado, onde estamos fazendo isso. Você sabe, isso acontece nos cinemas, isso acontece com a maior franquia da história das franquias - empresas, melhor dizendo - com o UCM. E não há limite. O único limite para o personagem é o meu instrumento. E assim, toda vez que eu vou atrás, eu me desafio a crescer e melhorar. E isso é ótimo. Isso é ótimo."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus