domingo, 5 de março de 2023

Jeff Loveness comenta como adaptaria a versão de Nova para os cinemas

 Brandon Davis, do ComicBook.com, conversou com Jeff Loveness, escritor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Vingadores: A Dinastia Kang, no podcast Phaze Zero para perguntar sobre os dois filmes. Perto do final da entrevista, o assunto voltou-se para Nova, o herói de quadrinhos favorito de Davis. Como Loveness escreveu as aventuras de ambos os Novas – Richard Rider e Sam Alexander – nos quadrinhos, ele poderia ser a pessoa perfeita para perguntar qual deveria ser a chave para adaptar Nova ao UCM.

"Deixe-me ser egoísta e basear isso em meus quadrinhos ... Acho que há algo realmente divertido em Sam Alexander conseguir o capacete de seu pai. É muito filme de Spielberg, muito Amblin, você é sugado para esta aventura", disse Loveness. "Eu acho que é uma maneira divertida de encarar isso. Sam Alexander é outro Peter Parker, Miles Morales, Kamala Khan equivalente à idade. Há aquela trindade nos quadrinhos de Nova, Miles Morales e Kamala... eles formam um bom grupo de amigos" disse o roteirista.

"Rich Rider tem aquela energia Top Gun para ele, onde ele tem algum homem da lei Dash Rendar nele, como Justified. Ele não é um policial, ele não é um Lanterna Verde. Ao mesmo tempo, ele é um aventureiro no cosmos. Ele não é confortável em estar em casa, ele é como um marinheiro dessa forma. Devemos tratar Novas como batedores, ou aqueles que vão mais longe, para usar o vazio do espaço seria muito legal em um filme de Nova. Você poderia literalmente se lançar como um foguete pelo espaço. É só você e as estrelas."


O comentário de Jeff Loveness vem logo depois de Peyton Reed, diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, dizer que gostaria de adaptar as aventuras do Foguete-Humano para o UCM. Os rumores de um projeto do Nova vindo aí no Disney+ já existe faz mais de um ano, mas com os recentes comprometimentos das produções do UCM que devem "atrasar" mais para sair, nem Kevin Feige sabe quando isso deve sair agora...

Coveiro

comments powered by Disqus