sábado, 4 de março de 2023

Veja o teste de maquiagem de personagem da cena pós-crédito de Quantumania


Detalhes de um personagem em particular que apareceu na cena pós-crédito de Homem de Ferro: Quantumania. Cortesia do usuário do Twitter @misterkrasinski, os fãs puderam uma olhada em uma variante única de Kang, o Conquistador, que apareceu na cena do meio dos pós-créditos do filme.

Embora não esteja claro se Majors fez esta Variante em particular, esta versão de Kang tem uma aparência de lagarto com narinas fendidas e pele escamosa. Esse visual foi aparentemente alcançado totalmente por meio de próteses, em vez de usar CGI, com o ator vestindo um design facial completo junto com um traje no estilo Kang.

A máscara ainda inclui as cicatrizes icônicas que são vistas abaixo dos olhos de Kang, desta vez com uma cor amarelo-ouro para combinar com a pele azul do lagarto Variante A postagem também incluiu um esboço digital dessa variante em particular, mostrando como ela se compara ao rosto mais humano de Jonathan Majors.

Esta variante em particular parece ser mais reminiscente de uma do Conselho de Kangs na Marvel Comics com um rosto de aparência reptiliana, que pode ser visto no canto superior direito da imagem abaixo.


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro 

comments powered by Disqus