sábado, 4 de março de 2023

Funko deixa vazar uma nova personagem que estreará na segunda temporada de What if...?

Depois de revelar um novo uniforme da Capitã Carter, a Funko Soda agora parece que entregou mais uma novidade da segunda temporada de What if...? O novo merchandising aparentemente revelou uma super-heróina totalmente original, nunca antes vista em qualquer quadrinho, desenho ou filme da Marvel Studios, que fará parte da nva temporada de What If ...?.



O nome do personagem é Kahhori e faz parte da linha colecionável Soda da Funko que chega às prateleiras do Wal-Mart. A Marvel Studios ainda não anunciou oficialmente a chegada de Kahhori ao UCM, e sequer colocou What if...? no seu calendário. Ao que parece, os planos de lançar a nova temporada no começo do ano foram comprometidos e isso repercutiu no lançamento dessas latas de refrigerante (que provavelmente foram obrigadas a sair por conta de validade e tudo mais).


Quanto a Kahhori, ela parece ser uma nativa americana, com pintura facial tradicional, roupas de tecido e penas no cabelo. Conforme indicado pelo logotipo na lateral da lata, Kahhori aparentemente será apresentado em uma próxima edição de What If ...?, ainda sem data definida. Os rumores contam que um dos universos seriam inspirados no universo 1602, o que faria sentido ter a personagem se unindo com o Steve Rogers daquela realidade como vimos nos quadrinhos.


A segunda temporada da animação estava notavelmente ausente dos últimos teasers da Disney + promovendo lançamentos no início de 2023 no streamer, levando alguns a se perguntar se o programa perderia esta janela de lançamento, particularmente em meio a muitos outros atrasos das séries do UCM. Esperançosamente, este produto indica que o show pode retornar mais cedo ou mais tarde.

Coveiro

comments powered by Disqus