sábado, 4 de março de 2023

Darth Vader ganha minissérie na linha "Black, White and Red" em Abril

 Informado em primeira mão pelo site oficial StarWars.com, eis que teremos uma minissérie seguindo o modelo já bem recebido da Marvel na linha "Black, White and Red" com o vilão mais famoso de uma Galáxia muito, muito distante. Em Abril, algumas das batalhas mais intensas e perseguições mais aterrorizantes de Darth Vader serão reveladasem STAR WARS: DARTH VADER – PRETO, BRANCO E VERMELHO!



 


STAR WARS: DARTH VADER - BLACK, WHITE & RED será o mais recente lançamento da linha BLACK, WHITE & BLOOD da Marvel, a série que destaca personagens mortais como Wolverine, Elektra e Deadpool e mostra suas aventuras mais chocantes em deslumbrantes preto, branco, e vermelho! Os leitores verão Vader solto como nunca antes em contos de terror ambientados na história brutal do Lorde das Trevas dos Sith!

As histórias que aguardam em STAR WARS: DARTH VADER - PRETO, BRANCO E VERMELHO serão criadas por uma equipe de estrelas de quadrinhos, incluindo Jason Aaron! O superstar escritor best-seller do New York Times que ajudou a lançar os quadrinhos atuais de Star Wars da Marvel com grande sucesso em 2015 e escreveu alguns dos momentos mais icônicos dos quadrinhos de Vader ao longo do caminho, retorna a uma galáxia muito, muito distante! Aaron se juntará ao colega idealizador de Star Wars, Leonard Kirk, para uma saga empolgante que abrangerá todas as quatro edições. A edição de estreia também incluirá uma história escrita e desenhada pela criadora visionária Peach Momoko em seu primeiro trabalho interior para uma história em quadrinhos de Star Wars e marcará a estreia de Star Wars do aclamado escritor Torunn Grønbekk.

 


"'Tudo o que me cerca é medo. E homens mortos.' Aquele momento de 'Vader Down' ainda é uma das minhas coisas favoritas que escrevi durante meu tempo na Marvel", disse Aaron ao StarWars.com. para deixar Darth Vader solto com todo o seu poder de uma forma tão épica. E eu não poderia deixar passar a chance de me deleitar com o lado negro novamente e colocar Vader em uma situação ainda mais perigosa... e então ver como ele esculpe sua saída.”

“Este é um projeto que esperamos fazer por um tempo e temos mais talentos incríveis alinhados que mal posso esperar para anunciar”, disse o editor Mark Paniccia. “É emocionante usar essa abordagem narrativa única em um dos maiores vilões da galáxia.”

Acima, você vê as capas e variantes de STAR WARS: DARTH VADER - PRETO, BRANCO E VERMELHO das edições 1 e 2, lançadas respectivamente em Abril e Maio.

Coveiro

comments powered by Disqus