quinta-feira, 9 de março de 2023

Nicolas Cage explica porque ele não precisa fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel

 Graças ao Universo Cinematográfico da Marvel abraçando o conceito do multiverso, artistas de todos os cantos da história da Marvel - até daqueles projetos antes de existir um UCM - poderão se juntar ao atual universo regular dos filmes da Marvel Studios. Mas será que isso se aplica para Nicolas Cage reprisando seu papel de Motoqueiro Fantasma?


Quando o tema veio a tona durante uma entrevista que o ator concedeu a Variety durante o  Variety Legend & Groundbreaker Award no Miami Film Festival, Nic Cage expressou que nunca poderia realmente criticar os filmes da Marvel, devido não apenas à sua apreciação na tela por eles, mas por seu amor por eles remontar a anos, influenciando até mesmo seu nome artístico:

"Tenho que ser legal com os filmes da Marvel, porque me dei o nome de um personagem de Stan Lee chamado Luke Cage. O que vou fazer, deixar os filmes da Marvel de lado? Stan Lee é meu pai surrealista. Ele me deu o nome", compartilhou Cage sobre filmes de super-heróis à Variety. "Entendo qual é a frustração. Entendo. Mas acho que há muito espaço para todos. Estou vendo filmes como Tár. Estou vendo todos os tipos de filmes artísticos e independentes. Acho que há muito espaço para todo mundo."

Quanto ao próprio Cage, que além de ter vivido duas vezes o papel de Johnny Blaze e mais recentemente o do Homem-Aranha Noir, entrando oficialmente no UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL, ele brincou: "Não preciso estar no MCU, sou Nic Cage".

Coveiro

comments powered by Disqus