quinta-feira, 9 de março de 2023

Produtor de Quantumania fala sobre as possibilidades após a cena pós-crédito dos Kangs no filme

Em entrevista ao Screen Rant, o produtor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, Stephen Broussard, falou sobre a primeira cena pós-créditos do terceiro filme do Homem-Formiga e suas implicações no futuro. Broussard começou a recapitular o que significa que os Kangs vistos eram Variantes, lembrando aos fãs que Aquele que Permanece em Loki e a versão em Quantumania são versões de Kang de outras linhas do tempo.

"Acho que o maior é o território de spoilers. É aquela marca de pós-créditos intermediários. Você conheceu versões desse personagem que Jonathan interpreta em 'Loki', você o viu no corpo [deste] filme e vê um um pouco da cena pós-crédito pra onde está tudo indo."

Ele continuou, enfatizando a importância da "possibilidade" quando se trata de Kang. Este conceito foi explorado em Quantumania, com os aparentemente infinitos Scott Langs trabalhando juntos, cada um sendo uma possibilidade do que Scott poderia ser. Broussard observa ainda que a cena destaca a "infinitude de [Kangs] por aí:"

"O que esse pós-crédito me diz, no que diz respeito às implicações maiores, é a possibilidade. Esse personagem, que pode ser qualquer coisa e é formidável e perigoso em qualquer disfarce que você o tenha visto até agora, há uma infinidade deles. lá fora É realmente interessante onde tudo pode ir."

Broussard então aborda a conexão entre Kang e o próximo Vingadores: A Dinastia Kang, lembrando aos fãs para esperar o inesperado vindo de Kang:

"A tocha foi passada. Eu não ousaria contar o filme que Destin deveria estar fazendo, mas sei que eles estão trabalhando duro nisso. E claramente, Kang está no título disso. Espere o inesperado com Kang, o que é empolgante para mim por causa da variedade de cada versão."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus