quinta-feira, 9 de março de 2023

Demolidor e Eco juntos novamente em minissérie em quatro partes que sai em Maio

 Um novo anúncio da Marvel traz uma minissérie dos quadrinhos que pode provocar a próxima parceira do UCM com o Demolidor de Charlie Cox e a Eco de Alaqua Cox. O site Polygon revelou com exclusividade a mais nova série limitada de quatro edições da Marvel, Demolidor e Eco. A série da Marvel Comics unirá Matt Murdock e Maya Lopez para investigar uma série de sequestros de crianças que são cortesia do fanático religioso vilão do Homem-Aranha, Duende Demoníaco, que busca "despertar um mal antigo e poderoso nas profundezas da cidade".


Daredevil & Echo # 1 chegará às prateleiras em 24 de maio por Taboo e seu colaborador regular Benny Early. Em uma declaração ao Polygon, Taboo prometeu que eles vão "se divertir muito trazendo o calor para a Cozinha do Inferno:"

“Em primeiro lugar, Benny [Earl] e eu somos abençoados e gratos por continuar nossa jornada como escritores da Marvel. É uma honra lançar este novo projeto do Demolidor junto com a incrível e poderosa matriarca Echo. Estamos prestes a nos divertir trazendo o calor para a Cozinha do Inferno! Mal posso esperar para o mundo conferir esse passeio maluco! Será um amor!"

Earl brincou como a série será "combinando a devoção católica romana do Demolidor com a herança nativa de Echo" na série em um "conto maravilhoso e alucinante:"



“Minha jornada na Marvel com Tab tem sido uma bênção privilegiada, permitindo-nos explorar tantos personagens, novos e antigos, bem como contar histórias mais arriscadas que tocam em narrativas e perspectivas não contadas. Agora pegar essa lente e trazê-la para o personagem icônico do Demolidor é pessoalmente uma oportunidade incrível, já que fui criado como católico e judeu. Combinar a devoção católica romana do Demolidor com a herança nativa de Echo, enquanto alterna entre os períodos de tempo para explorar seus ancestrais, me deixou tonto com a oportunidade de contar outra história maravilhosamente alucinante!

Coveiro

comments powered by Disqus