quinta-feira, 9 de março de 2023

Depois de vazamento, Marvel revela sua personagem nova pra segunda temporada de What if...?



Depois de vazar com imagens da Funko por aí, Marvel Studios acabou de dar aos fãs mais informações sobre a nova heróina estreando na segunda temporada de What If…?. Foi no site oficial que Kahhori teve sua grande revelação como a mais recente heroína da Marvel a se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel. E ela é de fato uma criação completamente única do escritor Ryan Little, que trabalhou com o historiador da Nação Mohawk Doug George e a especialista em linguagem Mohoawk Cecelia King.


What if…? contará com Kahhori encontrando o Tessaract em um mundo antes da América ser colonizada. A Confederação Haudenosaunee é o cenário de sua aventura. Ela está indo para as estrelas em uma missão para descobrir seu verdadeiro poder. Segundo Dou George, a personagem celebrará a história do seu povo:

"Ele conta uma história notável de uma perspectiva nativa-mohawk que é verdadeiramente única e histórica, e dará aos espectadores uma perspectiva nova, desafiadora e divertida sobre os primeiros povos desta terra. A história é dramática, os personagens totalmente realizados e a ação sequências são de tirar o fôlego", disse George à Marvel.com. "O episódio é excepcional em outro sentido - é feito com a total cooperação do povo Mohawk, do diálogo ao adorno."

Little comentou: "Tive um mentor de redação maravilhoso que trabalhou extensivamente com a comunidade indígena no norte do estado de Nova York e fiquei empolgado em aproveitar essa experiência para construir um canto totalmente original do UCM com histórias para novos heróis indígenas escritos de um lugar de respeito pelas gerações passadas e otimismo para as futuras. Kahhori, pronuncia-se 'KAH-HORTI', é um nome real do Clã Lobo, que significa 'ela agita a floresta' ou é alguém que motiva aqueles ao seu redor. Em sua aventura de estreia , Kahhori terá que fazer jus ao seu nome para recrutar poderosos aliados na luta para salvar seu povo e mudar o curso da história para sempre."


A Funko depois dos vazamentos, deixou as imagens oficiais das três personagens de What if...? em suas contas oficiais:




Já sobre a segunda temporada do What If?, os fãs estão um pouco confusos sobre quando ela chegará após esses vazamentos. Inicialmente prevista pro final de 2022, parece que a série animada vai estrear no final de 2023, no mínimo. No entanto, alguns começaram a esperar o retorno da série no início de 2024. O diretor Bryan Andrews disse ao Deadline que os fãs deveriam estar animados com algumas coisas estranhas no novo conjunto de histórias de What If…?

Coveiro

comments powered by Disqus