sábado, 10 de março de 2018

Destino de Coulson em breve será resolvido


Sempre ficou a pergunta sobre quando o Coulson voltaria a dar as caras no cinema, quando que ele seria encontrado pelos Vingadores novamente, questões que perambulam pela cabeça dos fãs do agente, que ganhou grande carisma, desde sua primeira aparição no MCU.

Agora, em entrevista ao EW, Jeph Loeb, que comanda o departamento de TV da Marvel,  respondeu a uma pergunta sobre quando que veremos o Coulson de volta atuando junto aos Vingadores, ainda mais agora com a chegada da próxima grande aposta, Vingadores: Guerra Infinita.

"É certamente algo que será resolvido e que será resolvido de um jeito muito surpreendente", disse Loeb.

E quando perguntaram a mesma coisa para o ator Clark Gregg, que vive o querido Coulson, ele disse que espera descobrir tudo isso junto com a gente.

"Quando eles sentirem que é a hora para começar a conectar qualquer um desses mundos, eles irão," disse Gregg. Eu sinto que ouvirei deles então, mas por enquanto, tenho toda as minha mãos tentando fazer um bom trabalho (em Agents of S.H.I.E.L.D.)."

E essa semana, no dia 09 de Março, já foi ao ar o aguardado episódio 100 da série Agents of S.H.I.E.L.D. e alguns sites, que viram o episódio, já soltaram uma sinopse do episódio, dando uma ideia do que aconteceu ao personagem.

O ponto principal aqui é que Coulson está morrendo. Isso se deve o fato dele ter perdido sua vantagem meio Kree, adquirido no programa T.A.H.I.T.I., desde sua possessão pelo espírito da vingança, na quarta temporada. Pelo visto, poderemos ter aí uma ideia do que pode ter sido, ou não, o acordo entre Coulson e a entidade. 

E aí, o que será que vai acontecer com o nosso querido Agente/ diretor/ representante nerd Coulson? O que será que aguarda mais adiante para ele? Será que ele não voltará a ver mesmo seus amigos Vingadores? 

Marcus Pedro

comments powered by Disqus