sábado, 10 de março de 2018

Filme do Pantera Negra é BILHÃO!


Indo direto ao ponto, a Variety afirmou que o filme do Pantera Negra acaba de passar $1 bilhão em bilheteria mundial.

Com essa marca, o filme se torna o quinto filme, dos dezesseis filmes da Marvel Studios/ Disney, a quebrar a marca de um bilhão. Essa semana, nos EUA, o filme fechou a arrecadação acima dos $550 milhões, colocando ele na marca acima do filme Batman: Dark Knight, só ficando atrás ainda do primeiro Vingadores, que tem $623 milhões. Essa semana também foi estreia na China e nos dois primeiros dias de exibição do filme, já foi arrecado $48,2 milhões de dólares.


E parece que não vai acabar tão cedo essa febre do herói, ainda mais depois de já termos soltado a notícia de que a Marvel Studios já deu sinal verde para a produção do filme Pantera Negra 2 e muitos esperam que Ryan Coogler volte a assumir a cadeira de direção dessa sequencia.

Já nos cinemas, Pantera Negra é dirigido por Ryan Coogler e é estrelado por Chadwick Boseman como T’Challa/Black Panther, Michael B. Jordan como N’Jadaka/Erik “Killmonger” Stevens, Lupita Nyong’o como Nakia, Danai Gurira como Okoye, Martin Freeman como o agente Everett K. Ross, Daniel Kaluuya como W’Kabi, Letitia Wright como Shuri, Winston Duke como M’Baku, Angela Bassett como Ramonda, Forest Whitaker como Zuri e Andy Serkis como Ulysses Klaue.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus