quarta-feira, 14 de março de 2018

Identidade de Voyager é finalmente revelada


Uma das coisas que mais se questionou no momento que foi anunciado esse arco, Avengers No Surrender, é "quem é Voyager"? Bom, no começo, achamos que fosse uma nova heroína que tinha sido esquecida e, como passe de mágica, retornado as lembranças dos heróis da Marvel, como aconteceu com o Sentinela, ou algo parecido. Pois bem, o fato não é bem assim e ela não é, tão pouco, uma heroína e Vingadora.

Em Avengers No Surrender 683, Voyager conseguiu ter posse da Soul Pyramoid, a peça final da competição que o Grão Mestre colocou na Terra. Esse jogo é uma disputa entre o Grão Mestre e o Desafiador, para ver quem continua com o título de Grão Mestre. Voyager, se teleporta com a Pyramoid até uma base auxiliar dos Vingadores, onde estão a equipe USA Avengers, do Beto da Costa.


Ao se trancar em uma sala, é nesse momento que nos é revelado quem é a Voyager. E ela se revela como, na verdade, sendo filha de En Dwi Gast, o Grão Mestre. Ela conta que tudo o que ocorre na Terra não passa de uma grande competição entre o seu pai e o seu velho amigo, o Desafiador, e que ela era o Ás na manga de seu pai, caso precisasse. E que para que tudo pudesse dar certo, o seu lhe concedeu poderes extras, que vai além de vagar pelo cosmos. Ela ganhou a possibilidade de vagar pelo tempo também e pelas memórias de outros seres. E foi assim que ela conseguiu se infiltrar nos Vingadores da Terra, inserindo falsas memórias de que ela era um membro perdido e que retornou depois de muito tempo presa em uma dimensão que dava acesso a outras realidade e linhas temporais.



Entretanto, tendo pego a Soul Pyramoid, ela declarou que está fora dos planos do pai dela e que ela que irá tomar as rédeas do jogo dela na Terra, não querendo mais ser uma mera peã. O que ela talvez não saiba é que seu pai já previa esse movimento dela e está usando isso ao seu favor no jogo contra o Desafiador, que está usando o Hulk como seu peão surpresa. Mas essa história do Hulk e seu retorno ao Universo Marvel será material para um outro artigo.



E aí, gostaram da revelação? Quem vocês apostam nessa briga, que está uma loucura?

Aguardem por mais notícias, pessoal!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus