quinta-feira, 15 de março de 2018

Joe e Anthony Russo falam sobre as Joias do Infinito e escalonam a vilania de Thanos no filme



Hoje, sites como o Collider, IGN, Screen Rant e ComicBook começaram a postar trechos de uma coletiva de imprensa em que participaram na qual os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo falaram muitos detalhes sobre o filme. E nesse primeiro artigo que lançamos aqui hoje, eis uma parte um trecho da conversa em que eles falam sobre a importância das Joias do Infinito e Thanos:

"As Jóias do Infinito montam a estrutura" afirmou Anthony Russo aos membros da imprensa presetes. "É o fundamento do filme". "É o motor principal do filme", ​​acrescentou Joe Russo. "Nós temos alguns McGuffins neste filme que têm relações diferentes com pessoas diferentes. Doutor Estranho é o portador de uma joia do infinito. Ele foi encarregado de proteger essa joia do Infinito. Há muitos personagens que entrarão em conflito direto com Thanos ".

Segundo os diretores, “Thanos partirá em busca das Joias do Infinito com mais intensidade do que ele fez em qualquer momento do passado, agindo de forma mais eficaz em busca das joias de uma forma que nunca fez no passado. Então, Thanos decide fazer isso, ele realmente vai até elas, e ele está um pouco à frente de nossos heróis durante o filme", ​​diz Joe Russo. "E ele leva muita dor, eu acho, neste processo".

"Se você pegar Darth Vader, e você o multiplicar por dez vezes...", disse Anthony Russo sobre Thanos ao tentar mensurar a maldade do vilão. "Nosso trabalho com Thanos é torná-lo o vilão definitivo do universo Marvel. Esse é o papel dele nos quadrinhos, esse é seu papel nesses filmes, e para ser um vilão destacável, você tem que fazer coisas muito ruins. "

"Josh é um ator incrível, obviamente", disse Anthony Russo. "Uma das grandes coisas sobre esses filmes é a tecnologia de efeitos visuais que está sempre evoluindo. Todos os anos, você pode dar um passo a frente, em algum aspecto. Para trazer algo para a tela, em um nível de execução que você não tinha de forma tão bem vista antes. Isso é o que é tão emocionante sobre isso. Seja como foi com a versão magra do Steve [Rogers, em Capitão América: O Primeiro Vingador, ou qualquer que seja o caso]. À medida que essa tecnologia evolui, somos capazes de trazer mais e mais do que Josh Brolin pode fazer, como intérprete, tanto no tecido como na textura do que é Thanos, de uma forma que estamos extremamente entusiasmados ".

Os irmãos diretores também não são os únicos entusiasmados. "Eu sei que ele está [animado], como ator", disse Anthony Russo. "Nossa equipe de efeitos visuais está muito entusiasmada com isso. Mais uma vez, tendo uma visão tão superficial do personagem no passado, é quase como que só agora, nós conseguimos fazer esse outro lado, onde você vai ver cada pequena veia em seu rosto, e cada pequena contração que Josh faz. É um retrato muito, muito íntimo e cheio de desempenho ".

E hoje foi confirmado oficialmente que teremos o segundo trailer do filme amanhã. A marvel até liberou um pequeno teaser do trailer 2 que foi disponibilizado nas redes sociais:


Vingadores: Guerra Infinita foi dirigido por Joe e Anthony Russo, e tem no seu elenco os grandes astros de seus filmes anteriores como Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie. Com nova data de estreia mundial, o filme chega aqui dia 26 de Abril, um dia antes de aportar em território americano. E amanhã quero ver todo mundo aqui grudadinho pra ver o novo trailer.

Coveiro

comments powered by Disqus