sexta-feira, 9 de março de 2018

Mais imagens, joias do infinito, Wakanda e mais detalhes de Vingadores: Guerra Infinita

Mais do que capas conectadas, a edição de ontem da Entertainment Weekly, foi nossa melhor fonte de notícias até agora sobre Vingadores: Guerra Infinita. Além das novas imagens a seguir, a revista conseguiu saber mais informações sobre as Joias do Infinito e a atual situação delas:


Muita gente estava especulando que o ataque a Wakanda pelas forças de Thanos que vimos no trailer seja uma sinal de ali estava a joia da alma, mas parece que não é bem o caso. Segundo Anthony Russo, “o Capitão toma a decisão de levar o Visão pra Wakanda por que a Terra esta organizando a defesa final para manter a joia dele de Thanos. E ali é o melhor lugar pra fazer essa ultima defesa”.

Russo ainda disse que “o Visão é MacGuffin vivo, obviamente, isso explica porque a vida do Visão está em perigo é sua vida está em conflito com os objetivos de Thanos, então algo está pra acontecer”

E usar Wakanda nessa guerra requeriu muito da amizade entre T'Challa e o Capitão como disse m Chadwick Boseman pra revista. “Seu escudo já era feito de vibranium de qualquer jeito. Então é só uma extensão do que ele já tinha. Nesse ponto, dar isso a ele, em oposição a...” Chadwick não precisou completar a frase para sugerir que o antigo escudo era de Vibranium roubado. “Na verdade, eu dar isso a ele é um testamento de nossa relação e confiança. Eles confiam um no outro” completou.

A revista também postou a primeira foto de Shuri em Vingadores: Guerra Infinita, confirmou todas as atualizações do novo braço de Bucky que terá sim parte de Vibranium e ainda soltou em primeira mão que ela o apelidará de “Lobo Branco”, algo que já parecia subtendido na cena pós-credito de Pantera Negra.



"Mudança é algo assustador, mas eu acho que a curva de aprendizado aí é aprender a ser um cidadão do mundo ao invés de apenas um cidadão de Wakanda” disse Danai Gurira sobre a nova situação do seu povo com a Guerra Infinita.

Por fim, a revista publicou uma imagem inédita de Tom Hiddleston como Loki e confirmou a teoria dos fãs, ele escapou de Asgard com o Tesseract e ele detém a joia do espaço agora:



Vingadores: Guerra Infinita foi dirigido por Joe e Anthony Russo, e tem no seu elenco os grandes astros de seus filmes anteriores como Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie. Com nova data de estreia mundial, o filme chega aqui dia 26 de Abril, um dia antes de aportar em território americano.

Coveiro

comments powered by Disqus