quinta-feira, 8 de março de 2018

Revista Entertainment Weekly confirma encontro de personagens e relata cena hilária com Rocket Racum em Vingadores: Guerra Infinita

Uma nova foto de Vingadores: Guerra Infinita saiu com a nova edição da Entertaiment Weekly e ela confirma algo que a linha de brinquedos já havia a meses spoileado por aí - a formação de um time inusitado com Rocket, Groot Adolescente e Thor. Além disso, a revista relatou uma cena exclusiva do filme com o guaxinim mais malandro da Galáxia. Confira:



“Este trio interpretado por Chris Hemsworth e as vozes de Vin Diesel e Bradley Cooper se juntam na Guerra Infinita, aventurando-se através da galáxia em uma missão para parar Thanos” disse a legenda da revista.

A revista também descreveu uma cena hilária com Rockey Racum e o Bucky. E ela remete a uma das melhores piadas que vimos no primeiro filme. Segundo a descrição da EW, o guaxinim que era na hora interpretado por Sean Gunn vai até Bucky e pergunta “o quanto você da pela arma?” ao que Bucky responde “não está à venda”. Não satisfeito, Rocket solta “Okay, mas e o braço?” e o personagem interpretado por Sebatian Stan recruta surpreso com “o braço?”

Vingadores: Guerra Infinita trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Tom Holland (Tom Holland), Sean Gunn (Rocket/Kraglin), Zoe Saldana (Gamora), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Danai Gurira (Okoyer), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Karen Gillan (Nebulosa), Tessa Thompson (Valquíria), Don Cheadle (Máquina de Combate), Dave Bautista (Drax), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen ( Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Pom Klementieff (Mantis) e Benedict Wong (Wong).Dirigido por Joe e Anthony Russo, o filme chega aos cinemas aqui mais cedo, em em 26 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus