sexta-feira, 1 de março de 2019

Kevin Feige prometeu uma maior integração das séries da Disney+ com os filmes

Seguindo com mais partes da conversa do site Collider com o Presidente da Marvel Studios, eis que finalmente se chegou ao ponto das séries da Disney+. Pelo que adiantou Kevin Feige no bate-papo, teremos uma boa integração delas com os filmes do UCM após Vingadores: Ultimato.


“De um modo geral, sim. Quer dizer, eu acho que vai ser dependente da história, e isso é tão excitante sobre a plataforma de streaming, não há regras necessariamente. Para nós, ter outra saída para contar histórias, e brincar com esse meio, e fazer, não apenas mergulhos mais profundos em personagens que vimos muitas vezes no UCM, mas que não conseguimos dedicar seis, sete, oito , nove, 10 horas a eles antes, é incrível; e é algo que temos trabalhado por um tempo agora. E nem anunciamos nada fora da série Loki com Tom Hiddleston. ”

Kevin Feige ainda colocou que as séries foram planejadas para funcionar junto com os filmes desta vez. "Tem sido extremamente viciante para todo o arco criativo, não apenas para os programas da Disney + em que estamos trabalhando, mas para todo o UCM pós-Ultimato. Porque nós fomos capazes de tecê-los. Nós pudemos, pela primeira vez, concebê-los juntos e eles estarão interligados” afirmou.

Já em outro trecho da conversa, foi discutido que ninguém, nenhuma entidade estaria livre de encontrar a morte no universo Marvel. E isso vale até pro Loki, como bem lembrou Kevin Feige:

"Eu acho que, dentre alguns outros personagens que você mencionou, não há personagens... certamente, não há personagens da Marvel... que sejam invulneráveis e que sejam imortais. Eles podem ser mortos a qualquer ponto como foi quando Loki mencionou para Thor em Vingadores 1. Então, talvez vejamos isso em algum ponto, sejamos introduzidos a isso em algum ponto".

Fora Loki, os rumores de futuras séries da Marvel pela Disney+ envolvem uma com as duplas Visão e Feiticeira Escarlate, Bucky e Falcão e se cogita até uma do Rocket Racoon e Groot, além de séries solos da Lady Sif e do Nick Fury.

Coveiro

comments powered by Disqus