sexta-feira, 5 de julho de 2019

Jon Fraveau revela como é a relação de Happy com Peter após o Ultimato


Jon Fraveau, o homem que começou praticamente tudo ao dirigir o primeiro Homem de Ferro, decidiu fazer uma ponta como Happy Hogan e sequer imaginava que isso o faria estar até hoje interagindo dentro deste universo. Parte do elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa, conta como é difícil acompanhar as coisas com tantos filmes saindo:

“Com as coisas da Marvel, eles têm tantos filmes acontecendo ao mesmo tempo e todos eles se entrelaçam um com o outro. Muitas vezes você não tem certeza do que está acontecendo, até mesmo comigo. Eu sou um produtor executivo de "Ultimato", eu nem sempre sabia o que estava acontecendo, "Jon Favreau contou a Variety na estréia de Homem-Aranha: Longe de Casa em Los Angeles.

O curioso é que no novo programa culinário de Favreau, o "The Chef Show", uma das partes mais engraçadas foi que sua convidade Gwyneth Paltrow até esqueceu que tinha filmado uma cena em "Homem-Aranha: De volta ao lar" de 2017 e achou que era parte das cenas dos " Vingadores ”. 

Favreau também revelou qual é o papel de Happy Hogan agora no UCM depois da morte do Homem de Ferro e explicou mais de sua presença em Homem-Aranha: Longe de Casa. “No começo, eu estava meio aborrecido com ele e eu era uma babá designada para cuidar dele no 'background' do que estava acontecendo em 'Guerra Civil', mas agora depois de 'Guerra Infinita' e 'Ultimato' todos os personagens passaram por muita coisa emocionalmente ”, disse Favreau à Variety.

 "Eu gosto de que este relacionamento evoluiu, e, claro, trabalhar com um ator como Tom Holland com cenas que são engraçadas e emocionais é ótimo, porque eu não consigo atuar assim muitas vezes" falou o ator na rápida conversa.

Homem-Aranha: Longe de Casa é dirigido por Jon Watts e conta no seu elenco com Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. O filme já está nos cinemas do mundo inteiro praticamente! E inclusive no Brasil desde essa quinta-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus