domingo, 7 de março de 2021

Brie Larson comemora 2 anos de Capitã Marvel respondendo perguntas dos fãs

 


Quem acompanhou o final de Wandavision, viu que em uma das cenas pós-créditos do seriado, há uma ponta sendo aberta pra um futuro filme da Capitã Marvel 2 lá. E obviamente, esperamos também que o filme se conecte de alguma forma com outra série da Marvel, a Invasão Secreta. É claro que por enquanto, temos mais especulação do que fatos para revelar aqui, mas se serve de consolo, nem mesmo a atriz Brie Larson poderia adiantar muito da história pra você.


"Eu mudei muito, eu cresci muito, então estou muito animada para ver o que posso trazer para Carol e a sequência de Capitã Marvel com quem eu sou agora", disse Larson sobre a próxima sequência no video de perguntas e respostas que você confere aí. "E ver como todos vocês abraçaram Carol, e a assumiram, e a usaram como um símbolo para o que quer que seja. Se houver dificuldades acontecendo em sua vida, momentos de força que você precisa para tirar dessa personagem e encontrar algo, seja uma fala do filme ou dos quadrinhos. "

"Isso tem sido absolutamente notável e incrível, e estou animada para continuar expandindo isso. Em termos de sequência, uma das coisas que me perguntam muito - muito, muito, muito, muito - é se há algo que posso dizer sobre a sequência. E o que posso dizer é que: não posso dizer nada a você! "

Quando perguntada sobre qual foi a cena física mais difícil e a cena mais emocional ao fazer Capitã Marvel, Larson revelou que foi difícil desde o início. “Honestamente, provavelmente a coisa mais difícil para mim foi fazer a sequência de luta no trem”, revelou a atriz. "Porque foram os primeiros três dias de filmagem. Então, nos meus primeiros três dias no set como Capitã Marvel no filme, Capitã Marvel estava fazendo movimentos de judô dos meus colegas dublês em um trem em movimento. E a cena emocional mais difícil , no final do filme, quando Carol percebe que foi enganada e que foi levada a acreditar que os Skrulls são ruins quando na verdade estão procurando refúgio, e chegando a um acordo com isso e se desculpando pelos erros que ela cometeu. "

Sobre o procsso de segurança da Marvel aos roteiros, Brie falou que "Recebo um roteiro com antecedência, sei o que estou fazendo. Claro, nós criamos coisas no dia. Às vezes você está lá no momento e percebe que talvez haja uma fala alternativa, que é apenas uma alternativa ao que está no roteiro que inventamos no dia que parece mais engraçado ou mais interessante ou mais verdadeiro. Portanto, ainda há espaço para atuar. Não é apenas porque está num roteiro, 'Tem que ser isso'. Acho que para esclarecer, é como se eu conhecesse apenas a minha parte. "

Ela acrescentou: “Quando fui à estreia [de Capitã Marvel] e vi o filme pela primeira vez, foi quando eu realmente vi o que estava acontecendo. E eu realmente não sabia o que tinha acontecido com a Guerra Infinita. Eu não sei quem foi filmado ou o que foi, honestamente. Eles mantiveram tudo sob sigilo".

A atriz ainda defendeu a heróina no quesito de força quando levantou a questão da briga dela e Thanos. "Quero dizer, obviamente, acho que sou a mais forte, porque é ... vou continuar começando esse boato. Por que é a Capitã Marvel? Eu não sei, não fui eu que escrevi. É assim que as coisas são. Esses são apenas fatos. Eu não imagino esses fatos ”, brincou Larson durante uma entrevista recente. "Eu acho que Thanos trapaceou."

Ela adicionou. “Quer dizer, ouça, é um jogo tão divertido de se jogar. Eu amo a pergunta porque, você sabe, eu obviamente discordo com Chris Hemsworth sobre isso, porque ele está decidido a ser o mais forte, então é tudo divertido. Sinceramente, acho que o personagem que você ama é o mais forte, mas sou tendencioso, então vou dizer que sou eu. "

A atriz também falou na conversa sobre o dia em que recebeu a notícia de que ela foi escolhida pra o papel, o tempo de filmagem da gravação do primeiro filme, algo em torno de 75 dias, e quais são as diferenças de gravar um filme blockbuster e um independente. Teve perguntas que já vimos a resposta sobre o Goose e também sobre seus treinamentos físicos para viver a personagem.

Agora que a Capitã Marvel está estabelecida como um dos heróis mais poderosos do Universo Cinematográfico da Marvel, certamente será interessante ver onde as coisas vão daqui para ela. Há já especulações sobre o próximo vilão ser um personagem da MARVEL com praticamente divinos, Michael Korvac. Se confirmar verdade, vai ser algo interessante de se ver no desenrolar de uma produção live-action.

Coveiro

comments powered by Disqus