quinta-feira, 4 de março de 2021

Elizabeth Olsen é entrevistada por Jimmy Fallon passando por diferentes décadas

 Antes de ir deitar, e tentar dormir com sua cabeça conspirando por mais teorias em Wandavision, você precisa ver as imagens e videos do programa de ontem do Jimmy Fallon com Elizabeth Olsen. O apresentador entrou na brincadeira e fez sua própria passagem por diferentes eras dos programas de entrevistas dos EUA. Espia só: 






Em parte da entrevista, Elizabeth Olsen reagiu aos principais e mais legais 'memes' gerados com Wandavision. Veja só:


Sem poder falar muito sobre o episódio de amanhã, a atriz disse apenas que WandaVision é "uma preparação completa para a personagem" fazer a conexão de WandaVision com Doutor Estranho 2. Isso parece pouco, mas pode ser o suficiente. É notorio que a transformação da Wanda na Feiticeira Escarlate terá consequências não só para o filme do Mago Supremo como também toda a fase 4 da Marvel. O Multiverso está permeando em diversas outras séries e produções cinematográficas.

Wandavision explorou as profundezas da dor de Wanda Maximoff sobre sua jornada trágica através do Universo Cinematográfico Marvel, ao mesmo tempo que insinua o poder maior que está ao seu alcance, um pouco além de toda aquela tristeza. No entanto, do jeito que as coisas estão indo agora, Wanda pode não estar no melhor estado de espírito, quando ela finalmente abraçar sua verdadeira natureza como a Feiticeira Escarlate.

Coveiro

comments powered by Disqus