segunda-feira, 8 de março de 2021

Novas capas variantes de Heroes Reborn apresentam o que aconteceu com alguns Vingadores


Continuando com a campanha de divulgação do evento Heróis Renascem, a Marvel liberou novas capas variantes que mostram o que aconteceu com alguns Vingadores desse mundo e outras variantes mostrando um pouco mais do Esquadrão Supremos e o vilão que é a fusão do Venom com o Caveira Vermelha.










“Então você está olhando para uma linha do tempo da Marvel que ficou radicalmente diferente”, disse Aaron ao ComicBook.com em uma entrevista recente. "Quando Galactus veio à Terra, não era o Quarteto Fantástico que estava lá para enfrentá-lo. Quando o Duende Verde atirou alguém para a morte da Ponte George Washington, não era o Homem-Aranha que estava lá gritando. Quando uma Guerra Civil destruiu os heróis da Marvel, não era o Homem de Ferro e o Capitão América que estavam lutando no centro. Heróis Renascem nos leva para o meio de um mundo onde a paisagem da Marvel foi radicalmente reformulada e remodelada, de algumas maneiras que acho que vai ser surpreendente."
 
THOR 14 com CAPA VARIANTE HEROES REBORN por CARLOS PACHECO estará a venda de 07 de Abril desse ano.
DAREDEVIL 29 com CAPA VARIANTE HEROES REBORN e GUARDIANS OF THE GALAXY 13 com CAPA VARIANTE HEROES REBORN por CARLOS PACHECO estará a venda de 14 de Abril desse ano.
AVENGERS 45 com CAPA VARIANTE HEROES REBORN por CARLOS PACHECO estará a venda de 21 de Abril desse ano.
BLACK PANTHER 25 com CAPA VARIANTE HEROES REBORN e BLACK WIDOW 6 com CAPA VARIANTE HEROES REBORN por CARLOS PACHECO estará a venda de 28 de Abril desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus