domingo, 12 de dezembro de 2021

Banca do Clarim Diário se instala em NY pra promover Homem-Aranha: Sem volta para Casa

A Sony não está pra brincadeira quando se trata de promover o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Desta vez, o estúdio fez com que uma "banca" do Clarim Diário fosse instalada na região do Upper East Side , em Manhattam, vendendo primordialmente uma edição de jornal de verdade com notícias da "Ameaça Aracnídea" além de várias outras matérias que recheiam e dão 'gravidade' ao universo compartilhado entre a Sony e a Marvel Studios. Veja as fotos da cobertura feita pelo site IGN no local:




Quem tiver um tempo livre, aconselho a brincar de caça-easter eggs nas páginas postadas acima. Vai encontrar uns nomes e situações interessantes...

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e  conta no elenco com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

O filme chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro


comments powered by Disqus