sábado, 4 de dezembro de 2021

Homem-Aranha: Sem Volta ao Lar ganha pôster 4DX Russo e Guia Definitivo pela EW

Se você estava reclamando até agora sobre a qualidade dos pôsteres de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, esse novo exclusivo da tecnologia 4DX que vem em russo veio pra abrandar sua revolta. É de fato o melhor que já saiu até agora, sem apelar para os vilões e uniformes, mas dando o tom perfeito que o começo do filme deve ter. Espia só:


E a Entertainment Weekly está completamente comprometida com o novo filme do Homem-Aranha. A partir desse final de semana começou as vendas do Guia-Definitivo do Homem-Aranha, repleto de entrevistas, fotografias e informações dos bastidores sobre o amigão de vizinhança favorito de todos. Antes de Tom Holland voltar à ação no próximo Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (lançado em 17 de dezembro), ele se abriu para EW em uma entrevista exclusiva sobre sua jornada com a franquia até agora - bem como o que pode ser o próximo Peter Parker.

“O primeiro filme, [o diretor] Jon Watts e eu estávamos meio que voando pelo assento de nossas calças,” Holland disse à EW. "Este, eu acho que nós dois nos sentimos muito confiantes, então fomos capazes de relaxar. Na verdade, nos divertimos muito mais neste do que nos dois anteriores."

Isso e muito mais estão incluídos nas páginas do novo guia da EW, repleto de ideias e acesso para rivalizar até mesmo com o Clarim Diário. A edição não apenas tem detalhes exclusivos sobre o novo filme, mas também dá um mergulho profundo na rica história de Peter Parker - desde as origens de como Stan Lee e Steve Ditko conceberam o personagem até muitos iterações no palco, filme, TV e videogames. Além da nova trilogia, essa edição também explora as versões anteriores do Aranha - com Tobey Maguire e Andrew Garfield, bem como sucessos recentes como Homem-Aranha: No Aranhaverso.

É uma pena que esse material não venha para cá!

Coveiro

comments powered by Disqus