sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Benedict Cumberbatch não leu todo o roteiro de Homem-Aranha: Sem volta para Casa

 A Marvel Studios é mesmo rigorosa na questão de vazamento de roteiros. E as vezes é até bom que os atores não tenham conhecimento do todo. Ao menos, é o que acredita o ator Benedict Cumberbatch. Em uma rápida entrevista ao USA Today, Benedict Cumberbatch revelou que não leu todo o roteiro de Homem-Aranha: Sem volta para Casa da Sony Pictures e Marvel Studios.


"Você sabe que é um beco sem saída, mas posso te dizer o seguinte: é um filme turbulento. Não quero revelar nada - e na verdade não li o roteiro inteiro! Fiz isso de propósito porque só quero o passeio."

Benedict Cumberbatch é conhecido por ser um dos melhores guardiões de segredos do Marvel Studios ao longo dos anos; ele até se encontra regularmente ao lado de Tom Holland em entrevistas para ter certeza absoluta de que nada escapará pelas rachaduras. Desta vez, parece que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é um filme tão grande que ele quer ter a experiência do fã e do ator ao mesmo tempo quando estrear na premiere.

E quanto ao futuro de seu personagem? Bom, o ator confessou que pretende ficar no papel de Stephen Strange o tempo em que viver esse papel for interessante. "Contanto que o personagem seja interessante e desafiador e fazendo coisas fantásticas no MCU, por que não?"

Mesmo que Strange faça parte do UCM desde 2016, Doutor Estranho ganhará apenas o segundo filme solo do personagem em 2022. Já fez outras participações e será um destaque nesse novo Homem-Aranha, mas certamente sua história no UCM está apenas começando.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e  conta no elenco com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

O filme chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro


comments powered by Disqus