quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Marvel vence seis categorias do People Choice Awards 2021

O Oscar pode ser o prêmio mais conhecido e aclamado internacionalmente dos cinemas, mas certamente não é nos EUA o favorito e mais popular do público em geral. A isso cabe o  "People Choice Awards" que aconteceu ontem a noite e que acabou premiando a Marvel Studios em várias categorias. 

Pra começar, o maior prêmio, o de Maior Filme de 2021, venceu a Viúva Negra. Ela detonou outros medalhões da Marvel Studios como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e o Venom: Tempo de Carnificina da Sony. Esteve a frente de Velozes e Furiosos 9, Duna e até mesmo o último 007. Já nas subcategorias "Melhor filme de Ação de 2021" venceu Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e o Melhor filme de Comédia ficou com Free Guy, que tem Ryan Reynolds e um monte de referência ao UCM.

Na categoria de Maior estrela feminina de filme em 2021 ganhou a Viúva Negra, de Scarlett Johansson como esperado. Já na subcategoria de Melhor Estrela de um filme de ação estava lá o estreante do UCM Simu Liu.

Na categoria de Melhor Seriado de 2021 ganhou Loki, batendo inclusive o tão elogiado Wandavision. Tom Hiddleston também venceu na categoria de Melhor Estrela de TV de 2021.

Agora, a premiação que as pessoas estão atentas é ao Critics Choice Awards para TV, em que a Marvel já está competindo na lista de "Melhor Série Limitada", "Melhor ator de série limitada", "Melhor atriz de série limitada" e "Melhor atriz coadjuvante de série limitada" com Wandavision. "What if...?" concorre na categoria de Melhor série animada. O evento com o resultado acontecerá em 9 de Janeiro.

Coveiro

comments powered by Disqus