sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Primeiro clipe oficial do Homem-Aranha: Sem volta ao lar traz primeiros 45 segundos do filme

 

A Sony e a Marvel Studios liberou o primeiro clipe oficial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa no Late Night com Seth Meyers. E ele é justamente o primeiro minuto (menos que isso na verdade) do filme que veremos em uma semana nos cinemas. Espia só:
 

A filmagem mostra Peter Parker e MJ nos primeiros momentos caóticos após a cena pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa, que revelou através de J. Jonah Jameson do Clarim Diário que "Homem-Aranha é, na verdade, Peter Parker." O Homem-Aranha então pula do poste até MJ para protegê-la de uma onda de civis que a bombardeiam com perguntas sobre a situação. O casal se dirige para a ponte Queensboro antes que Peter receba uma ligação de Ned, tão assustado quanto os três.

Aproveitando, temos mais novos videos essa semana destacando uma entrevistas com os atores que fazem os vilões e outros comerciais de TV que apresentam cenas novas:






Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e conta no elenco com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

O filme chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus