quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Taika Waititi forçou os limites em Thor: Amor e Trovão segundo diretor do departamento de artes da Marvel Studios

 


Thor é o personagem da Marvel Studios a barter o recorde de filmes solo. Até agora. E tudo graças a Taika Waititi, diretor do terceiro filme que fez a Marvel e os fãs renovar o gosto pelo personagem. E nesse quarto capítulo da história do personagem, parece que as coisas vão ficar ainda mais insanas. Em uma entrevista com a Screen Rant, o Diretor de Desenvolvimento Visual da Marvel Studios, Andy Park, quis provocar os fãs soltando que as coisas podem ficar ainda mais loucas em Thor: Amor e Trovão.

"Thor: Amor e Trovão cairá exatamente nisso de apenas forçar os limites do que é confortável e do que deveria ser esperado. Você ficará surpreso e verá que esses personagens e os visuais vão junto com essa ideia. Acho que [Waititi] disse isso em alguma entrevista em que ele fica surpreso por não acreditar que vai fazer um filme como este. E eu entendo. Este filme é louco e selvagem. É muito divertido. E eu simplesmente mal posso esperar que todos vejam porque foi muito divertido trabalhar e criar tantos personagens e quadros-chave para eles. Vai ser um bom filme. Vai ser divertido!"

Parece que o filme vai realmente abusar das insanidades de Taika Waititi. E que bom! O autor com liberdade mostra que é capaz de nos surpreender ainda mais. Mas o que me chama mais atenção é o Andy Park citar que "tantos personagens". Será que o filme irá introduzir ainda mais personagens ao UCM do que inicialmente pensávamos? Bom, considerando que teremos o Carniceiro de Deuses a solta, pode ser que tenhamos ainda mais "deuses" aparecendo pra virar vítimas do que pensávamos a princípio.

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus