quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Video especial de Gavião Arqueiro destaca bastidores de gravação da LARP no Central Park


Os primeiros episódios da série do Gavião Arqueiro conseguiu misturar o clima que todos aprovaram nos quadrinhos de Matt Fraction de misturar ação com bom humor. E um desses momentos cômicos veio na forma de um grande evento de RPG de ação ao vivo, chamado lá fora de LARP. Foi nesse trecho que surpreendentemente fomos apresentados a um dos membros do grupo que afanou a roupa do Ronin temporariamente, Grills. O curioso é que os fãs mais atentos logo associaram ele a um personagem dos quadrinhos. A Marvel liberou essa semana um video especial contando como foi montada essa cena divertida com Jeremy Renner e o ator Clayton English. Confira:



Grills está um pouco diferente, mas certamente remete ao personagem que vivia no mesmo prédio de Clint Barton sempre fazendo um churrasquinho na laje. Ele em mais de um momento ajudou Clint na história, até ter o fatídico fim de morrer pela Gangue do Agasalho.



Em certo trecho do video acima, vemos o ator Clayton English em uma locação diferente, o que nos faz pensar que ele pode até mesmo voltar em dado momento para ajudar Barton devolvendo assim o favor que fez ao pedir para o Gavião Arqueiro lutar com ele num "Julgamento por combate".

E o especial acima também revelou um easter egg que acabou de fora:



A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus