quinta-feira, 7 de abril de 2022

Tim Roth revela spoiler sobre a transformação de seu personagem na série da Mulher-Hulk

Falando em uma entrevista exclusiva com Dempsey Pillot do The DisInsider recentemente, enquanto promovia seu novo filme Sundown, o ator que viveu Emil Blonsky no filme do Incrível Hulk, Tim Roth, confirmou que os fãs certamente podem esperar ver uma versão humana do Abominável na série da Mulher Hulk. O que é uma surpresa para muitos que não estão aconstumados a ver essa sendo uma dentre as habilidades do vilão.

Mais especificamente, quando perguntado se ele voltaria a ter sua presença física humana no UCM, Roth disse: “Ah, sim!” sem hesitação. Agora, como isso acontece e se acontece entre os eventos de Shang-Chi e Mulher-Hulk, ou se acontece durante a série da Mulher-Hulk, continua algo a ser visto. Fica até mesmo aberta a possibilidade de que ele foi semrpe capaz de fazer isso, mas foi algo que nunca foi mostrado em tela.

Além disso, Roth descreveu seu retorno como "estranho", o que faz sentido, considerando que muita coisa mudou no UCM e no mundo da tecnologia desde 2008. Ele também chamou a estrela da série Tatiana Maslany de "uma potência", antes de finalmente provocar que os fãs devem esperar "ver um pouco de tudo na série".

Você pode ouvir a entrevista completa no site The Disninsider!

Mulher-Hulk será vivida por Tatiana Maslany (Orphan Black) no papel como Jennifer Walters, a estrela de Hamilton Renée Elise Goldsberry como uma personagem chamada Amelia, Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk, Tim Roth como Abominável, Ginger Gonzaga como a melhor amiga de Walters e Jameela Jamil como uma vilã (provavelmente a Titânia). A série tem Jessica Gao como roteirista chefe e Kat Coiro e Anu Valia como diretoras da maior parte dos episódios.

Especula-se que Mulher-Hulk já chegue a Disney+ em Maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus