sexta-feira, 1 de abril de 2022

Ator britânico Colin Stoneley é a mais nova adição no elenco de The Marvels

 O site One Take News encontrou mais evidências de um novo nome no elenco para a sequência de Capitã Marvel, The Marvels. Ao entrar no Mandy, um site dedicado a atores disporem seus trabalhos, temos a informação de que o pouco conhecido ator Colin Stoneley foi escalado para o papel de Pap-Tonn, um cientista Kree, em seu currículum.

Vale ressaltar que essa informação sobre Colin Stoneley correspondem a chamada de elenco para o papel de "Amigo Cientista" relatado pela própria One Take News no ano passado. Contudo, o personagem em questão, Pap-Tonn, não poderia ser mais obscuro, apenas aparecendo em uma única edição da Marvel Comics - "Silver Surfer" (1987) #8. A única coisa que ele faz na edição é examinar a prancha cósmica do Surfista Prateado lhe dando alguns resultados ruins. Então, como esse pequeno personagem cientista Kree se encaixará na sequência de Capitã Marvel é um mistério.

Curiosamente, apesar de ser um Kree, que se tornam inimigos de Carol Danvers e já notórios adversários dos Skrulls liderados por Talos de Ben Mendelsohn, o papel de Stoneley é descrito como um "amigo cientista". Então, talvez ele seja um Kree que tenha se oposto ao regime da Inteligência Suprema e de Ronan. Na verdade, conhecemos pouco agora sobre como está a posição dos Krees no universo anos depois do que já vimos em Capitã Marvel que se passa nos anos 90 e dos Guardiões da Galáxia de 2014. 


The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe  Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.  O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro


comments powered by Disqus