sexta-feira, 1 de abril de 2022

Confira os números da bilheteria da noite de estreia de Morbius nos EUA





O Hollywood Reporter revelou que Morbius, da Sony Pictures, estreou com apenas US$ 5,7 milhões em sua noite de estreia da quinta-feira nos cinemas dos EUA. As exibições começaram ontem às 16h e o filme estreou em mais de 3.500 locais, incluindo cinemas IMAX. As projeções do início desta semana previam que o filme arrecadaria entre US $ 30 milhões a US $ 50 milhões neste fim de semana, sendo possível que, independentemente das críticas negativas, o público esteja interessado em ver uma exploração mais temática de terror desse universo de super-heróis.

Essa é a pior noite de prévia nas bilheterias desde Os Novos Mutantes de 2020, da 20th Century Fox, que abriu apenas para US $ 750.000 durante o auge da pandemia em agosto de 2020. O número de abertura de Morbius também fica abaixo de todos os lançamentos do UCM desde o ano passado. Curiosamente, a Sony já se viu nessa situação antes, já que o Venom original também sofreu reações críticas negativas.

Contudo, apesar das críticas, Venom se superou e se tornou um sucesso nas bilheterias, ganhando uma sequência. Parte disso,é claro, deve-se a bilheteria internacional, principalmente a China. Morbius, no entanto, tem um apelo menor do que o filme estrelado por Tom Hardy. Além disso, com este novo filme destinado a criar mais aventuras para o universo do Homem-Aranha da Sony, Morbius poderia facilmente se dedicar a outras aventuras, em vez de o estúdio ter que se comprometer com uma nova sequência solo.

Coveiro

comments powered by Disqus