sexta-feira, 1 de abril de 2022

Produtor explica que ligação de Cavaleiro da Lua com o UCM será vista em easter eggs



O que se comenta por aí é que Cavaleiro da Lua é o projeto do UCM até agora mais independente de outras franquias já estabelecidas no Universo Cinematográfico da Marvel. Plantando sementes novas num terreno de Terror pouco explorado ainda pela Casa das Ideias nos cinemas, Cavaleiro da Lua se passa até mesmo longe dos EUA. Mas apesar disso tudo, o produtor-executivo da série afirmou categoricamente que ainda é dentro do UCM.

“Cavaleiro da Lua está muito dentro no MCU”, disse Grant Curtis ao Inverse. “O espectador observador vai ouvir e ver os easter eggs que soltamos que explicam isso e confirmam isso.”

De acordo com Curtis, a falta de tecido conjuntivo evidente entre a série e outros projetos do UCM simplesmente segue o que o material de origem inspira. Na maioria das vezes, a fonte manteve o Cavaleiro da Lua longe do coração super-heróico do universo dos quadrinhos da Marvel.

“Nós analisamos os primeiros quadrinhos em que ele apareceu, em 1975, e analisamos os anos de narrativa, as décadas de histórias do Cavaleiro da Lua, [e perguntamos] quais são os temas e tons que estamos gravitando como contadores de histórias?” disse Curtis. “Nós nunca tentamos intencionalmente fazer isso de forma independente.”

Ainda assim, o diretor principal do programa, Mohamed Diab, espera que o personagem um dia conheça seus colegas heróis da Marvel, pelo menos. “Eu podia ver Marc e Steven enlouquecendo os personagens do UCM”, disse Diab sobre as duas das identidades secretas do Cavaleiro da Lua. Na verdade, ele até tem uma ideia de como isso poderia funcionar:

“Marc está falando com alguém com total seriedade, e de repente ele se transforma em Steven, ou Cavaleiro da Lua se transforma em Sr. Knight. Eu acho que seria incrível.”

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

Coveiro

comments powered by Disqus