sexta-feira, 8 de abril de 2022

Atriz de Morbius comenta planos que fazia para sua personagem em eventual sequência


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a estrela de Morbius, Adria Arjona, comentou sobre o futuro de sua personagem, Dra. Martine Bancroft. Arjona disse que sua personagem "transformando" no final do filme a deixa "animada para ver onde Martine irá" ficar no futuro, questionando "se ela vai mais para o bem ou para o mal":

"E então eu recebi o roteiro, e quando cheguei naquele momento. Eu estava tão empolgado porque isso muda tudo para ela. Isso adiciona um monte de pontos de interrogação ao seu futuro, então estou animada para ver onde Martine irá. Agora que ela se transformou, eu quero saber se ela vai mais para o bem ou para o mal. Ou ela tem dificuldade em encontrar o meio termo? O que acontece com ela? Estou apenas curiosa. Estou tão curiosa quanto os fãs estarão ."

A atriz relembrou a leitura nos quadrinhos que sua personagem se tornou uma vampira e a empolgação que a trouxe. Ela se lembrou de um telefonema com seu agente no qual exclamou: "Oh meu Deus, acho que ela pode entregar este ou o segundo", aumentando seu entusiasmo pelo projeto:

"Sim, eu li. Quer dizer, eu li os quadrinhos, então imaginei que haveria algo. Eles não me enviariam o roteiro no começo, mas eu fiz minha pesquisa. Eu estava tipo, 'Oh, ela se transforma. Martine Bancroft se transforma. E eu só lembro de ligar para o meu agente para dizer: 'Oh meu Deus, acho que ela pode entregar este ou o segundo', o que é ainda mais emocionante".

Por enquanto, é incerto se ela voltará para uma sequência. Ou se haverá uma sequência já que Morbius foi tão mal recebido. É perturbador para a atriz que ela pode não realizar seu desejo de ver seu personagem evoluir com seu vampirismo recém-descoberto. No momento, Morbius é um dos filmes de quadrinhos com pior crítica da memória recente. A bilheteria também não parece promissora.

Jared Leto estrela o filme com Matt Smith, Adria Arjona, Al Madrigal, Tyrese Gibson e Jared Harris. A descrição oficial do filme fala de "Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel que chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no anti-herói enigmático Michael Morbius. Perigosamente doente com uma rara doença sanguínea e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parecia um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença". 

Coveiro

comments powered by Disqus