sexta-feira, 8 de abril de 2022

Peach Momoko reinvanta a Guerra Civil com a série Demon Wars: The Iron Samurai

 A próxima evolução da visão ousada de Peach Momoko do Universo Marvel chega em julho em DEMON WARS: THE IRON SAMURAI! Escrita e desenhada por Momoko, esta série limitada de quatro edições servirá como uma sequência da aclamada saga DEMON DAYS, levando os leitores a outra jornada de tirar o fôlego na imaginação de um dos talentos mais inventivos da indústria! 



Momoko irá mais uma vez misturar os personagens e histórias da Marvel Comics com o folclore tradicional japonês. E prepare-se para escolher um lado, porque desta vez, Momoko irá reimaginar o icônico evento da Marvel, CIVIL WAR, completo com novas versões e designs incríveis para heróis como Homem de Ferro, Capitão América, Pantera Negra e muito mais!

Peach Momoko retorna com outra saga cheia de criaturas maravilhosas: uma armadura de samurai senciente, um indivíduo alado com uma máscara de falcão, uma misteriosa pessoa pantera e um monstro vermelho parecido com uma cobra com um apetite mortal. Quando Mariko Yashida se encontra no meio de uma guerra entre essas criaturas, ela será forçada a escolher um lado?



“Estou muito feliz em expandir a série e mostrar mais do amor que tenho pelo folclore japonês e a maneira como ele me inspira com novas histórias contadas através das minhas lentes do Momoko-verse”, disse Momoko. “Também estou muito empolgado para redesenhar ainda mais personagens porque amo o design de personagens! É uma honra contar minha versão do clássico evento da Marvel Comics, Guerra Civil. Minha história e personagens já são tão diferentes dos principais designs do Universo Marvel e esta série dará aos fãs a chance de ver camadas ainda mais divertidas e diferentes visões da narrativa da Marvel. “

Prepare-se para ser transportado para o universo de Momoko para outra aventura incrível em DEMON WARS de Peach Momoko: THE IRON SAMURAI!

Coveiro

comments powered by Disqus