sexta-feira, 8 de abril de 2022

Sam Raimi explica como "Ultimato" interferiu diretamente em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura.

No comunicado de imprensa da Marvel Studios para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o diretor Sam Raimi antecipou que certos personagens estarão lidando com o arrependimento dos eventos de Vingadores: Ultimato e que o público "verá as repercussões disso neste filme:"


“Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel estão interessados ​​nos personagens. Quem são eles? O que eles poderiam ter se tornado? Eles fizeram as escolhas certas? Mesmo em ‘Vingadores: Ultimato’, foram feitas escolhas que alguns dos personagens do nosso filme se arrependeram. Eles vêem as repercussões disso neste filme, o que é realmente interessante. A continuação das histórias da Marvel Studios pode ser tão rica, e podemos explorá-la em 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'.

O diretor também falou sobre os universos aparentemente diferentes que Strange é visto nos trailers da sequência, confirmando que Doutor Estranho 2 envolverá "uma jornada por diferentes realidades no Multiverso:"

"O primeiro filme do Doutor Estranho realmente abriu as mentes das pessoas, e em 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura', vamos levá-lo ainda mais longe. Este filme nos leva a uma jornada por diferentes realidades no Multiverso."

O próprio Benedict Cumberbatch de Doutor Estranho também confirmou que a viagem Multiversal está reservada, mas o ator observou que isso afetará a realidade do UCM também, dizendo: 

“Você tem viagens por muitos universos diferentes em algumas sequências, que eu acho que serão realmente alucinantes. As apostas são reais. Há perigo de verdade. Então, ele se molda muito bem.”

Estamos no Ultimato... de novo? "Você mexe com o tempo, ele tende a bagunçar de volta" diz Mordo no Trailer.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus