quinta-feira, 7 de abril de 2022

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura bate recorde do primeiro dia de pré-venda pro ano de 2022

 O site Deadline revelou que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, ganhou mais dinheiro com ingressos de pré-venda em um período de 24 horas do que qualquer filme em 2022 até agora, superando 'The Batman' de março. Os ingressos foram colocados à venda ontem para o aguardado Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Disney/Marvel, e a Fandango relatou que é o melhor até agora este ano para o período inicial de vendas de 24 horas de um filme. 

Ouvimos que as pré-vendas do primeiro dia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura são as melhores desde Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (que foi colocado à venda em 29 de novembro de 2021). The Batman estreou com US$ 134 milhões este ano, enquanto Homem-Aranha: Sem Volta para Casa obteve a melhor estreia doméstica durante a pandemia e a segunda melhor de todos os tempos com US$ 260 milhões.

“O épico primeiro dia de pré-vendas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura prova que os fãs estão muito animados para experimentar todas as emoções, arrepios e surpresas de sucesso que a Marvel Studios é conhecida por oferecer”, disse o editor-gerente da Fandango, Erik Davis, em um comunicado.

Fandango notou que os horários de exibição do filme de Benedict Cumberbatch-Elizabeth Olsen-Rachel McAdams estavam esgotados, e que novos horários de exibição estavam sendo adicionados pela exibição. Atualizaremos você assim que soubermos que os recordes de outros sites de venda forem quebrados para as pré-vendas do primeiro dia de Doutor Estranho 2.

O filme que acontece após os eventos de WandaVision da Disney + / Marvel e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia no verão em 6 de maio. Sam Raimi dirige um roteiro de Michael Waldron e Jade Halley Bartlett.

Coveiro

comments powered by Disqus