terça-feira, 12 de abril de 2022

Em Julho, é a vez da Garota da Lua se juntar com os Vingadores

 A turnê da Garota da Lua pelo Universo Marvel continua em julho com outro one-shot unindo a jovem supergênio com alguns dos maiores heróis da Marvel! Após MILES MORALES AND MOON GIRL #1 de junho, Lunella Lafayette é chamada pelos heróis mais poderosos da Terra para salvar o mundo em AVENGERS AND MOON GIRL #1, reunindo-se ao lado do Homem de Ferro, Capitã Marvel e muito mais. O aclamado romancista Mohale Mashigo se juntará ao artista Diogenes Neves para este último one-shot que consolidará ainda mais a proeminência da Garota da Lua nos mitos da Marvel, além de fornecer pontos de entrada perfeitos para leitores curiosos para saber mais sobre a jovem heróina.

Mesmo depois de uma parceria com Miles Morales para explorar Brooklyn pra achar seu T-Rex desaparecido, a Garota da Lua ainda está sentindo falta do Dinossauro Demônio. E agora ela tem um clone instável do Demônio para tentar se estabilizar por medo de repercussões explosivas. Mas os Vingadores encontraram alguma atividade de dinossauro desonesta e precisam que ela venha com eles imediatamente para consertá-la – de Wakanda à lua!

“Escrever Garota da Lua é um sonho tornado realidade”, disse Mashigo. “Lunella é divertida, peculiar, inteligente e cheia de energia. Gostei de vê-la sair de sua zona de conforto e brilhar ainda mais.”

Confira as capas agora e fique ligado para mais notícias emocionantes sobre o futuro da GAROTA DA LUA no futuro!

Coveiro

comments powered by Disqus