terça-feira, 12 de abril de 2022

Atores discutem os aspectos falhos de seus personagens em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sua história começou em Vingadores: Era de Ultron e percorreu por mais e mais filmes da Marvel até chegar em sua série própria, Wandavision. Feiticeira Escarlate é uma personagem favorita dos fãs e aparecerá de novo agora em Maio nos cinemas. Em uma nova nota para imprensa oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a estrela Elizabeth Olsen discutiu o que torna Wanda Maximoff uma personagem mais interessante do que os heróis tradicionais da Marvel:

“Não é o mais divertido, na minha opinião, sempre interpretar o herói de uma história em que eles não cometem erros. Não acho isso interessante. Acho que a razão pela qual eu realmente gostei de Wanda desde o início é que ela é muito clara em suas crenças. Eles simplesmente não se alinham com os outros, e tudo bem. Ela terá suas próprias realizações e admitirá quando cometer erros.”

Desde o final de WandaVision, a Feiticeira Escarlate de Olsen está em uma jornada de autodescoberta, mas ela não será a única a vir em Doutor Estranho 2. O protagonista Benedict Cumberbatch observou que ele está "literalmente enfrentando versões de si mesmo" em um caminho para entender quem ele é:

“Estranho vê, através de sua experiência no Multiverso e as várias versões dele no Multiverso, quanto padrão de comportamento ele carrega. É uma espécie de impressão, uma identificação de quem é o Doutor Stephen Strange em qualquer universo e quais são os perigos desse personagem. Ele será o herói de seu inimigo ou o inimigo de seu herói? Quem é o nosso Doutor Estranho no Multiverso? Ele está literalmente enfrentando versões de si mesmo para descobrir isso.”

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus