terça-feira, 12 de abril de 2022

Empire divulga nova imagem e detalhes da escalação da Ms. Marvel da Marvel Studios

 Ms. Marvel está programada para ter a estreia no MCU de Iman Vellani como a heróina titular, marcando o primeiro papel de atuação da recém-chegada. Antes de ser escalada como Kamala Khan, foi revelado que Vellani fazia parte do Comitê da Próxima Onda no Festival de Cinema de Toronto de 2019 "que foi encarregado de adicionar uma etiqueta especial aos filmes" que "ressoariam com seus pares", o que significa que a atriz já está fazendo um esforço para "ajudar a diversificar a indústria". Uma boa parte da campanha promocional de Marvel foi focada principalmente no amor de Vellani pelo universo Marvel, com seu primeiro teaser mostrando a reação da atriz ao ser escalada para o papel. Além disso, o recém-chegado ao MCU também lançou um curta-metragem caseiro dedicado a Marvel e Homem de Ferro, e foi completo com uma mensagem para Robert Downey Jr.

Desde o início, fica claro que Vellani é apaixonado por todas as coisas da Marvel, e uma nova entrevista com o criador de Kamala Khan dos quadrinhos pode ter solidificado essa afirmação. A co-criadora de Kamala Khan, Sana Amanat, sentou-se com a Empire para falar sobre a  estreia de Iman Vellani no UCM como a iteração live-action da personagem. Amanat revelou a Empire que Vellani é um ajuste claro para o personagem desde sua audição no Zoom, discutindo como a jovem atriz iniciou um tour em seu quarto cheio de merchandising dos Vingadores:

“Ela me mostrou todos os cantos de seu quarto, e estava coberto de Vingadores. Então ela disse: 'Ah, espere, eu não terminei', abriu seu armário e havia mais Marvel em todos os lugares. Ela não é tão esperta e suave quanto alguns super-heróis. Não é como quando o Capitão América que joga seu escudo e ele volta. Ela está em todo lugar. Estou animada para que as pessoas a conheçam.”

Sana Amanat também revelou que Vellani compara o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, como sua "Capitã Marvel": “Ela me deu uma lista de comentários sobre cada filme da Marvel. Kevin Feige é como sua Carol Danvers.”

Juntamente com a revelação, a Empire também lançou uma nova imagem de Ms. Marvel, apresentando Bruno Carrelli de Kamala e Matt Lintz na AvengerCon,que pode ser visto como sendo a imagem de capa acima.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor e Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner em papéis ainda não anunciados.

Coveiro


comments powered by Disqus