segunda-feira, 11 de abril de 2022

Série da Coração de Ferro encontra suas diretoras

Desde que foi anunciado no Disney Investor Day em dezembro de 2020, Coração de Ferro vem juntando mais e mais nomes entre seus talentos.  Dominique Thorne foi a primeira anunciada e aparecerá primeiro em Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Depois, o show adicionou o astro de Hamilton e In The Heights, Anthony Ramos, ao elenco, assim como a atriz de This Is Us, Lyric Ross, e mais recentemente Harper Anthony. Além disso, Coração de Ferro também será escrito por Chinaka Hodge, que mais recentemente trabalhou no aclamado Snowpiercer da TNT.


Antes do início da produção da série no final deste mês, Coração de Ferro adicionou mais dois criadores à sua equipe condecorada. De acordo com o The Hollywood Reporter, a série Disney + tem Sam Bailey e Angela Barnes escolhidos para dirigir a temporada inaugural. Bailey, co-criadora de Brown Girls, indicado ao Emmy, dirigirá os três primeiros episódios, enquanto Barnes, que trabalhou mais recentemente em Blindspotting, de Starz, dirigirá os episódios quatro a seis.

O artigo também afirma que o diretor de Black Panther: Wakanda Forever, Ryan Coogler, e sua produtora, Proximity Media, farão parte da equipe criativa da Coração de Ferro como havia sido noticiado por aí antes. Coogler e sua empresa, Zinzi Coogler e Sev Ohanian, serão os produtores executivos do programa.

Coveiro

comments powered by Disqus