Kraven, o Caçador, mira a X-Force em um te-in com a série de eventos do Dia do Julgamento da Marvel. E quem acompanha essa é o Deadpool, que também está se juntando à série solo de Wolverine na era X-Men's Destiny of X. De acordo com o Newsarama, a X-Force #30 de julho, do escritor Benjamin Percy e do artista Robert Gill, começa o novo arco da história “The Hunt for X”, que se liga ao crossover Vingadores/X-Men/Eternos A.X.E.: Judgment Day. Deadpool não é estranho ao X-Force, com a equipe precisando de reforços depois de lidar com as consequências do segundo Hellfire Gala anual e o início do Dia do Julgamento.
"Desde o alvorecer de Krakoa, os mutantes enfrentaram muitas ameaças - assassinos, rivalidades políticas, infecções teleflorônicas, monstros marinhos, guerras interdimensionais, adversários de IA, encrenqueiros que viajam no tempo (eu poderia continuar) - mas sempre houve a sensação incômoda que eles possam ter uma saída", disse Percy ao Newsarama.
Percy continuou: "Talvez Moira pudesse redefinir a linha do tempo ou talvez a morte pudesse ser resolvida através da ressurreição ou ou ou... Mas agora - com o Dia do Julgamento - entramos em uma outra categoria de crise. Este é um evento de nível de extinção. Não apenas para os mutantes, mas para a humanidade. É sempre divertido jogar com uma situação espinhosa e de alto risco como esta. Duplamente quando meu vilão favorito da Marvel – Kraven – está envolvido.
Uma capa variante para X-Force #30 do artista Carlos Magno mostra Kraven, o Caçador, e Wolverine antes de cruzarem as lâminas. No fundo estão Deadpool, Domino, Black Tom Cassidy, Sábia e Omega Vermelho, com Fera inconsciente no chão nevado. O logo A.X.E.: Judgment Day também aparece na parte superior da capa. A capa principal de X-Force #30 é de Joshua Cassara.
X-Force #30 estará à venda em 27 de julho.
Coveiro