sábado, 2 de abril de 2022

Produtor de Cavaleiro da Lua espera reunir de novo o elenco numa segunda temporada

 Falando ao Collider, o produtor executivo e criativo de Cavaleiro da Lua da Marvel Studios, Grant Curtis, observou que, embora uma segunda temporada seja indeterminada, ele acredita que o personagem de Oscar Isaac se encaixa em "qualquer canto" do Universo Cinematográfico da Marvel no futuro.

“O que vou dizer é o seguinte: porque nos aprofundamos em tantos tons interessantes na tapeçaria que eventualmente tecemos junto com este seriado, a ação-aventura, a escalada nos aspectos de terror noturno, o estudo de personagens de saúde mental, o humor, eu acho que onde quer que Kevin [Feige] queira que esse personagem vá no futuro, não acho que haja nenhum canto no UCM que o Cavaleiro da Lua não possa habitar naturalmente. E isso é um testemunho não apenas do personagem na página, mas do personagem que Oscar Isaac traz para a tela.”

Independentemente do status da segunda temporada, Curtis enfatizou suas esperanças de ter todo o "elenco incrível" se juntando a ele em uma potencial segunda temporada ou em qualquer outro projeto futuro relacionado ao Cavaleiro da Lua:

“Eu levaria esse elenco incrível comigo. E se não puder ser esse elenco no futuro: Pessoas e artistas-homens e artesãs, que estão no topo de seu jogo, assim como Oscar [Isaac], Ethan [Hawke] e May [Calamawy] está.... Isso torna meu trabalho muito mais fácil quando esses atores."

As contribuições desses atores mencionados vão muito além de suas performances na tela. Curtis disse que as três estrelas principais de Cavaleiro da Lua operam como "contadores de histórias" que trouxeram "dedicação" ao seriado:

"Eu tenho que dizer isso também, eu não olho para Oscar e May ou Ethan como atores. Eu os vejo como contadores de histórias e o pincel que eles pintam é atuar. A dedicação que eles trouxeram para isso foi revigorante e ajudou depois de ser neste show por mais de um ano e meio. Quando eles vieram a bordo, eu precisava daquela dose de B12 e eles a trouxeram, então é isso que eu realmente levaria comigo: eu levaria esse elenco. E se puder' ser esse elenco em particular, que traz a mesma dedicação e, obviamente, a dedicação do diretor também. Isso torna minha vida muito mais fácil.” 

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

Coveiro

comments powered by Disqus