sábado, 9 de abril de 2022

Samuel L Jackson tem interesse de ficar como Nick Fury por muito tempo



Samuel L. Jackson apareceu em quase tantos filmes do Universo Cinematográfico Marvel quanto Robert Downey Jr. e não parece que o ator tenha intenção de parar. O ator está atualmente fazendo uma turnê de imprensa de Os Últimos Dias de Ptolomeu Gray e foi perguntad em dado momento sobre seu personagem do UCM. Enquanto falava com Collider, Jackson foi questionado se ainda é divertido interpretar Nick Fury e o ator tinha muito a dizer:

"Sim. Eu amo Nick Fury. Claro. Vamos lá. Ele é um cara que não tem superpoderes, que está no comando de pessoas que têm superpoderes, e eles o deixam ser", disse Jackson ao site. "Isso é algo especial nele. Ele é um líder de homens que são muito diferentes, de qualquer forma. É muito gratificante fazer parte de um mundo que admirei por tanto tempo quando era criança. Ainda compro quadrinhos . Eu ainda vou às lojas de quadrinhos. Eu ainda os leio. Mas poder ser esse personagem nisso, é a mesma coisa de quando eu estava fazendo Afro Samurai, ou qualquer um desses personagens de quadrinhos. Significa algo fazer parte de um cânone cultural que as pessoas reverenciam e que respeitam, de qualquer maneira."

Jackson definitivamente parece que encontrou seu nicho de filmes de quadrinhos com Nick Fury, e não parece que o ator sairá desse papel tão cedo. É certo que o veremos ainda na minissérie da Invasão Secreta, que pode sair este final de ano ou começo de 2023 e ainda deverá ter uma participação em The Marvels. Contudo, pelo entusiasmo do ator, deve ainda vir muito mais por aí...

Coveiro

comments powered by Disqus