segunda-feira, 11 de abril de 2022

Will Poulter comenta sobre a intensa preparação para Guardiões da Galáxia vol.3




Will Poulter, que interpretará Adam Warlock do UCM em Guardiões da Galáxia Vol. 3, sentou-se com o The Independent para falar sobre seu progresso no treinamento para o papel. No bate-papo, Poulter revelou pela primeira vez que a preparação para seu papel na Marvel foi intensa apontando que sua saúde mental e física deve estar em primeiro lugar e os objetivos estéticos devem ficar em segundo plano. Ainda assim, o ator admitiu que não recomendaria a ninguém o que fez para o papel, pois seria "insalubre e irrealista" se não tivesse o apoio financeiro de um estúdio que acomodasse as refeições e o treinamento:

“É difícil falar sobre isso porque com a Marvel é tudo estritamente secreto, mas o mais importante é que sua saúde mental e física tem que ser o número um, e os objetivos estéticos têm que ser secundários, senão você acaba promovendo algo que não é saudável e irrealista se você não tiver o apoio financeiro de um estúdio para pagar suas refeições e treinamento. Estou em uma posição muito privilegiada a esse respeito e não recomendaria a ninguém fazer o que fiz para me preparar para esse trabalho.”

A estrela de The Maze Runner também revelou mais detalhes sobre o que tem feito para treinar:

"Tem sido muito trabalho na academia e uma dieta muito, muito específica. Isso significa não ser particularmente civilizado às vezes. Quantidades de comida que você não necessariamente gostaria de ingerir. E outras vezes, comida insuficiente, série de dietas diferentes nos últimos meses."

Poulter então compartilhou que ele está atualmente em uma "fase de manutenção", o que significa que ele está apenas mantendo seu peso para o papel, em vez de ganhar ou perder quilos:

"Agora estou em uma fase de manutenção, o que é muito bom. Não estou comendo grandes quantidades de comida a granel e não estou cortando. Estou apenas mantendo meu peso. Passei por períodos de procura com a comida e sentindo que não posso enfrentar isso, e então você pisca e no minuto seguinte você está pronto para comer móveis porque você está com tanta fome.”

Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock e Chukwudi Iwuji num papel não informado.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus