segunda-feira, 11 de abril de 2022

Confira as capas de Vingadores 1000000a.C antes de Julho

 Na sexta anunciamos aqui que os leitores poderão descobrir a história secreta entre Thor e a Força Fênix  em Vingadores: 1.000.000 a.C. #1. Agora, as capas e mais detalhes deste one-shot de tamanho gigante do escritor Jason Aaron e do artista Kev Walker foram revelados. Nele também incluirá novas revelações sobre os Vingadores pré-históricos como mostra nova nota de imprensa da Marvel Comics.

 Além disso, a história também promete mostrar como essas revelações influenciam os mitos dos Vingadores, o que contribui para uma grande história dos Vingadores que ocorrerá no final deste ano. A encarnação original dos Heróis Mais Poderosos da Terra foi introduzida pela primeira vez em Marvel Legacy # 1 de 2017, iniciando o mandato de Aaron na franquia.

Os Vingadores de 1.000.000 a.C. consiste nos heróis do legado do Universo Marvel. Junto com o pai de Thor, Odin, temos a Fênix, Pantera Negra, Punho de Ferro, Motoqueiro Fantasma, Agamotto e Estigma. Muitos desses números foram levados em consideração nas histórias atuais dos Vingadores, e a lista atual da equipe conta com Thor, Phoenix (Echo), Pantera Negra e Motoqueiro Fantasma (Robbie Reyes). O Deus do Trovão e a Força Fênix discutiram seu relacionamento complicado em Vingadores e Thor, mas Vingadores: 1.000.000 a.C. procurará esclarecer qualquer confusão sobre a filiação de Thor.

“Os Vingadores Pré-históricos têm sido uma chave importante para minha jornada nos Vingadores desde o início”, explicou Aaron. "Eles são as primeiras versões de alguns dos personagens de legados mais poderosos da Terra. Eles são os heróis que protegem o Universo Marvel em seu berço. E agora finalmente podemos vê-los todos sob os holofotes de uma maneira enorme. Em uma história que mostra como esses heróis pré-históricos moldaram a história da Marvel da maneira mais profunda e que também terá grandes ramificações para os Vingadores daqui para frente."

“Quando recebi o roteiro para isso, eu esperava um resumo pré-histórico de 30 páginas”, acrescentou Walker. “Mas o roteiro de Jason era muito mais do que isso e eu realmente tive que trabalhar duro para fazer justiça a algumas dessas cenas”.

Eles são os defensores da aurora dos tempos. Os primeiros e mais poderosos heróis legados da Marvel. Mas seus maiores segredos nunca foram revelados. Até agora. Testemunhe os eventos sombrios que destroem suas fileiras. Veja como suas vidas moldam todo o futuro do Universo Marvel. E esteja lá para o evento monumental que os reúne pela última vez: a verdadeira história do nascimento de Thor. Você pode encontrar capas para Vingadores: 1.000.000 a.C. #1 acima. Ed McGuiness fornece a capa principal, com Alex Horley ilustrando a capa variante. A edição estará à venda em 13 de julho.

Coveiro

comments powered by Disqus