domingo, 16 de outubro de 2022

Artista da Marvel divulga concept art do Lobisomem na Noite

O artista conceitual Billy Christian compartilhou o primeiro visual totalmente colorido de Jack Russell de Gael Garcia Bernal de Werewolf By Night: A Marvel Studios Special Presentation. Esta é apenas a segunda vez que o personagem, em sua forma de lobisomem, é mostrado em cores, aparecendo apenas em preto e branco durante o próprio especial. O Lobisomem é mostrado tem o pêlo marrom em todos os ombros, juntamente com orelhas pontudas e dentes afiados, embora ele ainda esteja vestindo sua calça azul escura. As presas são vistas ainda mais de perto, junto com os intrincados desenhos brancos em seu rosto que também são visíveis na forma humana de Gael Garcia Bernal. Christian também incluiu a seguinte legenda, expressando seu choque ao ver que todo o especial foi apresentado em preto e branco:

"Lobisomem na noite. Minha ilustração para o novo Especial de Halloween da Marvel Studios. Esta arte será usada como um guia de estilo. Eu não esperava que eles fizessem todo o filme em preto e branco. Se você estiver interessado, dê uma chance!".

O especial de Halloween da Marvel Studios - Werewolf By Night ou Lobisomen na Noite conta com Gael García Bernal como o Lobisomem Jack Russell e Laura Donnelly como Elsa Bloodstone no elenco. Também no elenco temos Harriet Sansom Harris como Verusa, Eugene Bondurant como Linda, Kirk R Thatcher como Jovan e Al Hamacher como Billy Swan. O compositor Michael Giacchino está na cadeira de diretor e a história foi escrita por Heather Quinn e Peter Cameron.

Coveiro


comments powered by Disqus