domingo, 16 de outubro de 2022

Kevin Feige e Michael Giacchino falam sobre a escolha da logo e música de abertura dos Especiais da Marvel Studios

 O Presidente da Marvel Studios Kevin Feige e o diretor e compositor Michael Giacchino revelaram a origem do logotipo e da música que usam para Lobisomem na Noite em  conversa com a Marvel.com. Muitos espectadores provavelmente ficaram surpresos ao ver a fanfarra diferente quando inicializaram o especial do Disney +. Outros certamente sentiram de cara um tom familiar.

Michael Giacchino disse que a iconografia é uma homenagem as antigas apresentações especiais da TV. “Quando Kevin e eu estávamos conversando sobre isso, nós dois éramos grandes fãs de quando você era criança, e um daqueles logotipos especiais surgia, e você mal podia esperar [para assistir]”, disse Giacchino. “Se você estava na outra sala e ouvia isso na televisão, corria para a sala de TV.”


"Para nós, é um claro aceno para a apresentação de especiais da CBS de meados dos anos 80" colocou o compositor e diretor. Feige concordou dizendo que “Muitas das redes tinham seus próprios logotipos que indicavam que um especial estava prestes a começar, e achamos que seria divertido fazer uma homenagem a eles. Michael adorou a ideia e disse que escreveria a música."

"Queríamos fazer algo semelhante", disse Giacchino. "É uma homenagem, e é uma carta de amor para essas coisas, quando costumavam ter tempo para dizer, ei, estamos dando a você algo diferente aqui. Isso é algo único. Não é algo que você verá todos os dias ou toda semana, como todas as outras programações da nossa rede, Vai ser diferente".

Feige e Giacchino passaram um tempo relembrando suas memórias ao assistir a esses especiais na TV, com Giacchino fazendo referência à “emoção” em torno desses episódios extra-especiais. “Nós estávamos tipo, lembre-se dos 'bongôs' e todas essas coisas que você ouvia no começo, e foi uma espécie de explosão energética de novidade. Nós estávamos tipo, vamos fazer isso. Então nós fizemos. Nós apenas fomos atrás disso.”

Embora breve, a música de apresentação especial é impactante, e certamente provocará o mesmo nível de emoção quando chegar ao Disney + agora e em futuras apresentações especiais por vir. É esse tipo de longevidade que realmente empolga Giacchino quanto ao que ele criou, considerando que viverá em apresentações especiais que estão por vir, bem depois de Werewolf by Night.

“Sempre que você faz algo que sobrevive além do que você fez, é uma sensação muito boa”, continuou ele. “Quero dizer, se estou na Disneylândia ou algo assim com as crianças e ouço 'Up' ou 'Inside Out 'ou qualquer coisa ou ' Os Incríveis', ainda fico impressionado com o que está acontecendo. Essa é a maior homenagem, de certa forma, o fato de que algo isso vai viver além do elemento para o qual foi criado. Eu amo isso."

O especial de Halloween da Marvel Studios - Werewolf By Night ou Lobisomen na Noite conta com Gael García Bernal como o Lobisomem Jack Russell e Laura Donnelly como Elsa Bloodstone no elenco. Também no elenco temos Harriet Sansom Harris como Verusa, Eugene Bondurant como Linda, Kirk R Thatcher como Jovan e Al Hamacher como Billy Swan. O compositor Michael Giacchino está na cadeira de diretor e a história foi escrita por Heather Quinn e Peter Cameron.

Coveiro

comments powered by Disqus