domingo, 16 de outubro de 2022

Filmagens principais de Loki se encerraram (em Londres)

Conforme revelado em uma coleção de postagens no Instagram da equipe de cabelereiros e maquiagem que trabalharam em Loki, as filmagens principais da segunda temporada da série aparentemente terminaram (pelo menos em Londres). Várias fotos mostravam a equipe comemorando o "encerramento". No momento, não se sabe se as filmagens estão totalmente concluídas ou se a equipe está apenas se referindo ao seu trabalho em Londres.

Uma postagem do Instagram, agora excluída, da maquiadora do projeto Diana Estrada Hudson mostra dois membros da equipe se abraçando em suas jaquetas da segunda temporada de Loki, acompanhados pela citação do Dr. Seuss: "Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu." Uma outra imagem da equipe mostra um chapéu do set com a personagem da Ms. Minutes estampada na frente.

Se a segunda temporada de Loki realmente terminou de filmar, as coisas estão se movendo muito mais rápido do que alguns podem esperar. O projeto começou a ser filmado em Londres em junho, o que significa que as câmeras estão rodando há quase quatro meses neste momento. Se, de fato, a série for concluída, talvez ela possa até adiantar a data de lançamento do verão de 2023. Mas o mais provável é que este seja apenas o encerramento em Londres sendo concluído. 

A partir daqui, é muito possível que a equipe se mude para outro lugar do mundo, com uma equipe de cabelo e maquiagem completamente nova. Além disso, é preciso levar em consideração o cronograma de refilmagens da Marvel Studios. Mesmo que Loki tenha concluído a fotografia principal, certamente, a equipe terá que voltar em algunsmeses para algumas refilmagens.

A segunda temporada de Loki está programada para chegar ao Disney + em algum momento do meio do ano de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus