quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Atriz de Wandavision voltará em série da Agatha e revela diagnóstico de Esclerose Múltipla


A atriz de 49 anos Emma Caulfield da série Wandavision revelou que está voltando para a Marvel para Agatha: Coven of Chaos. Em WandaVision, ela interpretou Dottie e os fãs tinham muitas teorias sobre sua personagem. Ela também revelou que foi diagnosticada com Esclerose Múltipla e está lidando bem com os sintomas e conduzindo seus trabalhos como de costume. Para os fãs de Buffy, a Caça-Vampiros, eles ficaram chocados ao saber disso apenas alguns anos após a reunião de 20 anos da série. Mas, Caulfield está lidando com tudo seguindo em frente. Seu depoimento foi dado aqui:

"Era uma vez, eu tinha zero problemas de saúde", explicou Caulfield. "Em 2010, eu estava trabalhando no Gigantic do [produtor executivo] Marti Noxon, e antes de começar esse trabalho, acordei uma manhã e o lado esquerdo do meu rosto parecia que havia um milhão de formigas rastejando nele. Parecia aquela sensação quando você fica sentada em uma posição por muito tempo? ... A sensação se foi e voltou como uma corrente de sangue. Então, meio que foi, eu não diria completamente entorpecido, porque eu ainda podia coçá-lo e sentir minhas unhas Mas era extremamente chato. Fui ao meu acupunturista e ele disse: 'Não sei, cara. Talvez você tenha paralisia de Bell?'"

"Eu tive cinco minutos pra ficha cair. E ele disse: 'Você tem esclerose múltipla.' Assim mesmo", lembra ela. "Foi como uma experiência fora do corpo. Eu disse, 'Não, isso não é possível.' Eu estou tipo, 'Do que você está falando?' Ele foi muito direto sobre isso. 'Bem, você pode obter uma segunda opinião...' Foi literalmente uma espécie de pesadelo... Acontece que era algo importante. Então eu fiquei tipo, 'Eu tenho que vá trabalhar agora. O que eu faço? OK agora. Na verdade, minha atitude não está desmoronando sob o medo de 'e se' ou 'o que pode', ou 'o que tem' para outras pessoas. Eu só tenho que continuar."

Agora, depois do choque, os fãs de Caulfield estão divididos entre a alegria de ver a Dottie de volta e o pesar de saber do diagnóstico da atriz. A série está longe de começar as suas filmagens e foi adiada para sair no Disney+ so no segundo semestre de 2024. Há muito tempo ainda para termos mais informações.

Coveiro

comments powered by Disqus